domingo, junho 04, 2017

Ciao!!!


Comecei o livro sem pretensões e não sosseguei até terminar. Deve ter sido o único ponto bom de todas as filas que tive que enfrentar no dia (só em uma delas, foram mais de 50 páginas enquanto esperava).

Amor por conveniência – Abby Green – Paixão Ardente 18
(Married for the tycoon’s empire – 2017 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Julianna “Lia” Ford e Benjamin “Ben” Carter

Ben Carter estava em uma situação desagradável – a fama exagerada pela imprensa sensacionalista de playboy irresponsável estava comprometendo o desempenho das empresas dele. Para combater isso decidiu por um casamento por conveniência com a ajuda de uma especialista. E apenas uma mulher o interessou: Julianna Ford, a herdeira de um império na Inglaterra. No entanto, Julianna entrou sem querer na lista da casamenteira e definitivamente queria distância de um homem que só estava interessado em controlar as empresas do pai através dela. Só que Ben era persuasivo e disposto a aproveitar todas as chances para que ela aceitasse considerá-lo como um possível relacionamento.

Comentários:

- Já vou entregar de cara: é o início de uma série sobre quatro homens muito ricos que viviam competindo entre si e, de repente, se encontraram na mesma situação: com uma fama que tinha saído do controle afetando os demais projetos da vida dele, incluindo o lucro nos negócios ou o comando de um país. Ben Carter, Dante Mancini, o sheik Zayn Al-Ghamdi e Xander Trakas deixaram a rivalidade de lado e se uniram em um plano simples: um casamento por conveniência – com a ajuda de uma casamenteira especializada – com uma mulher adequada para restaurar a reputação positiva.

- Ben Carter foi o primeiro a se encontrar e Julianna Ford foi a única mulher que o interessou antes mesmo de ver quem era. Ao descobrir que ela era a única herdeira de um empresário que se recusou a negociar com ele, a expectativa ficou ainda mais atraente. Ele só não esperava que ela se recusaria a encontrá-lo e que não tivesse nenhuma ressalva em dizer isso pessoalmente. Desta forma, Ben teve que usar de outras estratégias – incluindo um lance absurdo de 1 milhão de dólares por uma viagem de fim de semana com ela em um leilão de caridade.

- O problema todo é que os dois juntos são nitroglicerina pura e Lia pressente que isso não poderia acabar bem. Ela sente que tem algo errado, a princípio desconfia dos vários motivos pelos quais cresceu uma mulher insegura, mas que disfarçava bem ao apresentar uma fachada para o mundo. A única preocupação dela era preservar o pai que tanto amava – e por consequência, os negócios da família.

- Só que Ben é muito persuasivo e sabe armar as circunstâncias para conseguir passar mais tempo perto dela e perceber que ela estava longe de ser o que ele pensava. Ao mesmo tempo, ela também percebe que há muito mais por trás da fachada de megaempresário macho alfa. Ambos se deixam vulneráveis, não sabem bem como lidar com isso e obviamente há grandes chances de alguém sair machucado nesta história. Lia não é tão maleável quanto Ben pensa e justamente o fato de ela não ser previsível a torna uma mulher que atrai a atenção dele além do rótulo de “submissa e conveniente” como ele imaginou querer. Será um embate interessante onde uma mulher vai encontrar a própria força para confrontar um homem forte que vai se deparar com as próprias fraquezas.

- E como isso termina? Ah, vocês vão ter que ler para saber. O que posso antecipar, spoiler-free: eu gostei muito. Espero que os próximos livros mantenham o nível do promissor começo desta série multiautoras. Já temos um indicativo de um casal que deve se encontrar nas próximas tramas 3 e 4, já que na parte de lançamentos no fim do livro há um resumo que aponta quem serão os próximos protagonistas.

Minissérie Casamentos Milionários (Brides of Billionaires):
1 – Amor por conveniência – Abby Green – Paixão Ardente 18
2 – Uma noite por conveniência – Rachael Thomas – Paixão Ardente 19
3 – Married for the sheikh's duty - Tara Pammi
4 – Married for the greek's convenience - Michelle Smart


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário