quinta-feira, dezembro 22, 2016

Ciao!!!



Na semana passada, tivemos uma novidade antecipada de Papai Noel: um dos clássicos históricos mais amados e queridos de muitas leitoras e muitos leitores, “Bodas de Fogo” será republicado pela Editora Bezz.
Como sou admiradora e cara de pau, escrevi para a Deborah Simmons e pedi uma mensagem para todos nós que comemorando a notícia.
E ela me enviou o seguinte (como sempre, primeiro o texto original, depois a tradução livre feita por mim. Se houver alguma coisa que pode ser melhorada, só avisar!)
Capa edição brasileira 1995 
As some of you may have heard, I have some wonderful news for the upcoming year: The Devil's Lady will be released in May by Bezz Publishing.
I revised the text and made a new edition available in both print and digital editions last year. But this is the first time the book has been available in Brazil since 1995. So I'm really excited for readers to have the chance to get the new edition. It will have a new cover, too, which is always exciting!
For those of you who have found me on Facebook (facebook.com/AuthorDeborahSimmons), please bear with me because the Facebook translations are terrible. I can only make out one in five words, but I usually can tell that readers are happy about the news!
Capa relançamento lá fora 2016
Como alguns de vocês devem ter ouvido, tenho algumas notícias maravilhosas para o próximo ano: The Devil’s Lady (Bodas de Fogo) será relançado em Maio pela Editora Bezz.
Revisei o texto e fiz uma nova edição disponível nas versões físicas e digital no ano passado. Mas esta será a primeira vez que o livro estará à venda no Brasil desde 1995. Então, estou realmente empolgada pelas(os) leitoras(es) terem a chance de conseguir a nova edição. Ela terá uma nova capa, também, o que é sempre excitante!
Para aquelas(es) que me encontraram no Facebook (facebook.com/AuthorDeborahSimmons), por favor tenham paciência comigo porque as traduções do Facebook são horríveis. Eu consigo compreender uma em cinco palavras, mas posso dizer que as(os) leitoras(es) estão felizes com as novidades! 

“Felizes” é pouco para definir! A reação nas minhas redes sociais era um misto de Mega-sena acumulada com festa da virada de Ano Novo. A comprovação de que uma trama bem escrita é amada não importa quanto tempo passe!

Ah, nunca leu ou não se lembra?

E como vocês leram na mensagem da Deborah, temos o #savethedate: vamos reencontrar Aisley (Isadora na primeira versão) e Piers em maio!!!
Até lá, ficarei atenta e qualquer novidade, já sabem onde procurar, né?

Bacci!!!

Beta
Reações:

11 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    Nunca li esses romances de banca, embora morra de vontade, pois a Harlequin tem alguns títulos bem bacanas. Quem sabe não topo com esse?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou grande fã da escrita da autora, na verdade peguei uma birra com ele com o Lobo Domado que nem sei se vou conseguir ler Bodas de Fogo, que tenho na estante como edição de 95... kkk... eu tinha 6 anos quando foi lançado... é uma relíquia! Mas fico muito feliz de saber que ela volta com tudo para as estantes do Brasil com uma nova editora... muitas das autoras de banca são excelentes e precisam ser reeditadas por aqui, principalmente as de romances de época que tem histórias incríveis.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. OOi
    Não conheço a escrita da autora, mas confesso que não tenho muita vontade.
    Ahh, parabéns pela "cara de pau"! kkkkk Fico feliz que tenha recebido retorno.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bom?? Nunca li nada da autora mas você acabou me deixando empolgada com esse livro! hahaha Que bom que será relançado, e com essa capa maravilhosa!! Espero ter a oportunidade de ler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conheço a autora, mas a sua alegria em trazer essa notícia para nós é contagiante! Espero que ela lance muitas obras nesse novo ano!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, tão bom quando o autor é atencioso com os fãs.Ainda não li nada dela, mas já gostei. haha
    Desejo boas leituras e muito sucesso para a autora.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Beta,
    Nunca ouvi falar sobre esse livro até agora, mas que bom que você trouxe essa notícia para nós. Espero poder conferir quando for lançado por aqui.
    Desde já desejo um feliz 2017.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Oi Beta, sua linda, tudo bem?
    Primeiro de tudo: nossa, que fofa da autora em lhe responder, ela foi muito generosa em aceitar mandar uma mensagem para os fãs aqui do Brasil. Achei muito chique você conversar com ela, adorei!!! Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei empolgada com a novidade, vou colocar na lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conheço a obra mas só por ver sua animação com a nova edição e como a autora trabalhou com cuidado nela, vou ler e buscar mais informações. Adorei o cuidado dela responder seu email.

    ResponderExcluir
  10. Beta, tudo bem?

    Menina, embora apaixonada por romances de todas as formas, nunca tinha escutado falar nem da autora e nem do livro! Como assim? Pelo que pesquisei agora rapidamente depois de ler seu post, esse livro tem grandes chances de me fazer apaixonar. Já quero!

    Beijo,
    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  11. Gente, que fofa. Adoro autores que são super receptivos e correspondem aos leitores e principalmente aos blogueiros que apenas querem ajudar os autores a aproximar as obras dos leitores.
    E me diga (porque eu não conhecia) esse livro é de banca? Porque se for já virei fã! Eu adoro, mas não tive a oportunidade de ler muitos.
    Bjs

    ResponderExcluir