sábado, outubro 08, 2016

Ciao!!!



Pessoa que sobe no trem a jato andando o/ Quem nunca?
Escolhi o livro por causa do nome da protagonista e não me dei conta do fato de que este é o terceiro de uma quadrilogia.
Mas li assim mesmo! HA!

Aliança inesperada – Melanie Milburne – Paixão Audácia 9 (Os Escandalosos Ravensdale 3/4)
(Engaged to her Ravensdale Enemy – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Jasmine Connoly e Jacques “Jake” Ravensdale

Entre os Ravensdale, uma coisa era certa: a animosidade entre Jasmine e Jake tinha algum motivo que ninguém sabia e escondia algo que nenhum deles queria admitir. Os dois acabaram se tornando aliados inesperados quando ela teve que lidar com um “stand by” no terceiro noivado e ele estava às voltas com a paixonite de uma adolescente. Agora estavam noivos para a opinião pública não incomodar e talvez fosse a oportunidade de colocar “os pingos nos is”.

Comentários:

- Jasmine sofria do “complexo de impostora” (como é “diagnosticado” no livro), que nada mais é que o fato de se sentir indesejada onde quer que esteja, o que quer que faça. O motivo foi ter sido abandonada pela mãe aos cuidados do pai, que era o jardineiro na mansão Ravensdale e não sabia o que fazer com ela. Ter sido acolhida pelos Ravensdale e tratada como uma das crianças da família não a tornava uma. Para agravar, a paixonite que teve por Jake, dez anos mais velho, não teve o happy end que ela esperava – o que só piorou o trauma que ela fazia de conta que não carregava sete anos depois.

- Jake era o gêmeo playboy e descontraído, que tinha pavor das palavras “compromisso”, “relacionamento” e “casamento”, não necessariamente nesta ordem. O pior era que parecia que elas o perseguiam diante do surto de alianças, cerimônias, altares e amores eternos que fez vítimas no gêmeo Julius e na irmã caçula Miranda. Como acreditar nisso se o exemplo mais próximo eram os próprios pais, novamente às voltas com um divórcio depois da descoberta de uma meia-irmã ilegítima. Agora ele estava lidando com o falso noivado com Jasmine, a mulher que ele sabia que estava fora de alcance porque sonhava com tudo aquilo que ele não queria de jeito nenhum.

- No embate dos “aparentes” opostos, Jasmine e Jake vão perceber que são – e que o outro é – mais que opiniões pré-concebidas a partir das próprias experiências ruins. Mas talvez demorem para cair a ficha de como fazem bem um ao outro, do quanto poderiam se ajudar mais que as emergências que os uniram e como tanta raiva na verdade encobria um desejo intenso. Aí já viu, né? Preparem-se para algumas decisões precipitadas, algum sofrimento por bancarem o peru de Natal (morrendo de véspera e lamentando antecipadamente o que poderia acontecer) e alguns choques para que os dois percebam o quanto evoluíram e como agora sim estão prontos para o que nem sabiam/não admitiam que queriam.

- Gostei do ritmo da série. Agora vou correr atrás dos outros!

Os Escandalosos Ravensdale
1 – Noite de Rebeldia – Holly Perez e Julius Ravensdale – Paixão Audácia 7
2 – Romance Secreto Miranda Ravensdale e Leandro Allegretti – Paixão Audácia 8
3 – Aliança inesperada – Jasmine Connoly e Jake Ravensdale – Paixão Audácia 9
4 – Um amor em família– Kat Winwood e Flynn Carlyon – Paixão Audácia 10


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário