sábado, outubro 08, 2016

Ciao!!!



Pessoa que sobe no trem a jato andando o/ Quem nunca?
Escolhi o livro por causa do nome da protagonista e não me dei conta do fato de que este é o terceiro de uma quadrilogia.
Mas li assim mesmo! HA!

Aliança inesperada – Melanie Milburne – Paixão Audácia 9 (Os Escandalosos Ravensdale 3/4)
(Engaged to her Ravensdale Enemy – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Jasmine Connoly e Jacques “Jake” Ravensdale

Entre os Ravensdale, uma coisa era certa: a animosidade entre Jasmine e Jake tinha algum motivo que ninguém sabia e escondia algo que nenhum deles queria admitir. Os dois acabaram se tornando aliados inesperados quando ela teve que lidar com um “stand by” no terceiro noivado e ele estava às voltas com a paixonite de uma adolescente. Agora estavam noivos para a opinião pública não incomodar e talvez fosse a oportunidade de colocar “os pingos nos is”.

Comentários:

- Jasmine sofria do “complexo de impostora” (como é “diagnosticado” no livro), que nada mais é que o fato de se sentir indesejada onde quer que esteja, o que quer que faça. O motivo foi ter sido abandonada pela mãe aos cuidados do pai, que era o jardineiro na mansão Ravensdale e não sabia o que fazer com ela. Ter sido acolhida pelos Ravensdale e tratada como uma das crianças da família não a tornava uma. Para agravar, a paixonite que teve por Jake, dez anos mais velho, não teve o happy end que ela esperava – o que só piorou o trauma que ela fazia de conta que não carregava sete anos depois.

- Jake era o gêmeo playboy e descontraído, que tinha pavor das palavras “compromisso”, “relacionamento” e “casamento”, não necessariamente nesta ordem. O pior era que parecia que elas o perseguiam diante do surto de alianças, cerimônias, altares e amores eternos que fez vítimas no gêmeo Julius e na irmã caçula Miranda. Como acreditar nisso se o exemplo mais próximo eram os próprios pais, novamente às voltas com um divórcio depois da descoberta de uma meia-irmã ilegítima. Agora ele estava lidando com o falso noivado com Jasmine, a mulher que ele sabia que estava fora de alcance porque sonhava com tudo aquilo que ele não queria de jeito nenhum.

- No embate dos “aparentes” opostos, Jasmine e Jake vão perceber que são – e que o outro é – mais que opiniões pré-concebidas a partir das próprias experiências ruins. Mas talvez demorem para cair a ficha de como fazem bem um ao outro, do quanto poderiam se ajudar mais que as emergências que os uniram e como tanta raiva na verdade encobria um desejo intenso. Aí já viu, né? Preparem-se para algumas decisões precipitadas, algum sofrimento por bancarem o peru de Natal (morrendo de véspera e lamentando antecipadamente o que poderia acontecer) e alguns choques para que os dois percebam o quanto evoluíram e como agora sim estão prontos para o que nem sabiam/não admitiam que queriam.

- Gostei do ritmo da série. Agora vou correr atrás dos outros!

Os Escandalosos Ravensdale
1 – Noite de Rebeldia – Holly Perez e Julius Ravensdale – Paixão Audácia 7
2 – Romance Secreto Miranda Ravensdale e Leandro Allegretti – Paixão Audácia 8
3 – Aliança inesperada – Jasmine Connoly e Jake Ravensdale – Paixão Audácia 9
4 – Um amor em família– Kat Winwood e Flynn Carlyon – Paixão Audácia 10


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Nomes lindos para esses irmãos gêmeos !!! Óbvio que ela teria de apaixonar-se pelo irmão gêmeo aventureiro, como se ela não tivesse uma vida complicada suficientemente desde seu nascimento !!! Eu espero que esse estratagema de ser noiva de mentira para afastar uma adolescente apaixonada dê certíssimo porque ninguém merece tal sina !!! Eis um casal problemático que merece ter um amor eterno verdadeiro mesmo, sem dúvida !!!

    ResponderExcluir