quarta-feira, outubro 05, 2016

Ciao!!!


Vamos discutir uma história de vingança que não segue a “cartilha do mais do mesmo”?
Não sei quanto a vocês, mas eu gostei do que li.

Amor, Honra e Traição – Annie West – Paixão 473
(Seducing his enemy’s daughter – 2015 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Ella Sanderson e Donato Salazar

Ella foi pressionada pelo pai a assumir o lugar da irmã mais velha como “pretendente empurrada” para um casamento de conveniência com milionário Donato Salazar. Só assim, Reg Sanderson teria dinheiro para manter o padrão de vida e devolver os recursos roubados do filho caçula. No entanto, Ella não tinha a menor vontade de ser um peão no jogo dos dois. Donato queria vingança e a filha de Sanderson era uma parte importante disso. Diante da inesperada atração por Ella, ele pode ter que rever os planos...

Comentários:

- Ella era a filha do meio e patinho feio da família. Não era linda e tinha o glamour da irmã mais velha, Felicity e nem era inteligente como o caçula, Rob. (Até achei que seria série, mas não encontrei outros livros relacionados). Por isso tinha sido o alvo favorito até sair de casa para viver longe dos parentes. Só que agora, o interesse do pai estava concentrado nela: a única opção de Reg Sanderson se unir por laços mais fortes que acordos comerciais com a única fonte que restou para obter dinheiro. E ela não conseguia se sentir confortável em um papel que não queria desempenhar. Ainda mais porque desconfiava das reais intenções de Donato.

- Misterioso, perigoso, envolvente, sedutor, atraente. Donato sabia que era isso tudo e percebeu o impacto que causou em Ella. Porque ela causou algo semelhante nele, que tinha um plano impecável pronto para executar e se viu titubeando diante da mudança de personagem. Donato estava preparado para Felicity, mas não tinha a menor ideia de como lidar com Ella, que despertou uma intensa atração que o confundia. 

- Mesmo sabendo que estava brincando com fogo, Ella resistiu ao casamento, mas aceitou ir além do que deveria com Donato. Experimentou sensações e sentimentos que nunca teve a chance. Passou a se enxergar de outra forma, porque era o que ele a fazia acreditar. E passou a ver muito mais do que ele mostrava para as outras pessoas. Ele revelou coisas do passado e percebeu que podia confiar nela além da química que os dois tinham que, muitas vezes, era impossível de conter. No entanto, nada será o mesmo para ele e para ela quando a verdade sobre os planos de Donato vier à tona.

- Intenso, sexy, com personagens além das aparências envolvidos em uma história de vingança onde não temos uma vítima passiva nem um vingador onipotente e onisciente. Ambos correm riscos e sabem o que têm a perder. Temos uma garota consciente de que era coagida a exercer um papel contra a vontade e que deixou bem claro que não queria participar disso. Temos um homem marcado pelo passado em busca de um acerto de contas que, a princípio, estava disposto a tudo para atingir o objetivo, mas se vê titubeando por causa de uma garota inesperada. Ninguém sairá desta trama ileso. A vantagem é que será um sofrimento que ajuda a amadurecer, a separar o joio do trigo e revelar o que - e quem - realmente vale a pena.


Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Ainnn.. Eu não sou muito fã desses livrinhos em que o cara atrai a mocinha para se vingar do pai, mas olhaaa.. depois dessa sua resenha, me deu muita vontade! Vou colocar na minha pilha!

    Beijinhos!

    Luciana
    Amante do Deserto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana, obrigada pela gentileza e pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livros com vingança.

    ResponderExcluir
  4. Bela resenha...me convenceu, vou conferir!

    ResponderExcluir