sábado, setembro 03, 2016

Ciao!!!



Um grupo de amigos, com laços forjados para enfrentar um adversário mais forte. Agora, bilionários e adultos, estão prontos para cobrar a conta de quem os mandara para o inferno. O problema é que imprevistos podem mudar o rumo do plano.

O primeiro livro da série Herdeiros de Black Castle também abre o Especial Brasil do Literatura de Mulherzinha. 


Até dia 11, fica a dica para conferir várias ótimas opções escritas por autores nacionais ou livros que possuem ou se passam no país!  

A filha do inimigo – Olivia Gates – Desejo 229 3 Histórias
(From enemy’s daughter to expectant Bride - 2014 - Harlequin Desire)
Personagens: Eliana “Ellie” Ferreira e Rafael Moreno Salazar

O fato de ser um prodígio da Matemática tinha feito a Organização sequestrar Rafael quando ele tinha 8 anos. A ajuda dos amigos o ajudou neste período em que eram resumidos às suas habilidades, despidos de sua humanidade para se tornar máquinas de matar. Agora, 24 anos depois, livres e unidos na meta de destruir a Organização, Rafael partiu em busca da própria história. Não contava com a paixão fulminante por uma jovem desconhecida e que poderia mudar tudo que estava planejando.

Comentários:

- A autora disse que até teve medo de que uma história tão pesada não fosse ser aprovada pela editora, mas a ideia foi aprovada e deu origem à série. Homem poderoso, de passado traumático e misterioso, em busca de vingança pelo sofrimento que passou? OIE! Alguém realmente achou que eu não gostaria?

- A primeira das três histórias deste livro aborda a jornada de Rafael. O menino sequestrado da família aos 8 anos por ser um gênio matemático e que a Organização queria transformar em Calculadora. No entanto, no pior momento, ele encontrou um grupo de meninos que se uniu para enfrentar e sobreviver ao desafio de ser desumanizados e viver sob o comando de torturadores. Juntos o grupo conseguiu fugir e usar as habilidades para se firmarem sob novas identidades. As metas eram claras: encontrar uma forma de evitar que novas crianças fossem sequestradas pela Organização, além de buscar informações sobre as próprias origens e vingança se fosse o caso.

- O plano de Rafael o trouxe de volta ao Rio de Janeiro. O objetivo era encontrar, encurralar e destruir o homem que as evidências apontavam como o responsável pelo sequestro dele. Numa festa em que era o anfitrião secreto, foi surpreendido por uma atração fulminante por uma mulher desconhecida, que fez com que ele quase se esquecesse do plano. Só que Eliana era justamente a filha querida do homem que ele pretendia destruir. Entre avaliações e reavaliações, permanece o intenso desejo por Eliana e o dilema de como conciliar a paixão e a vingança, porque ele não pretendia abrir mão de nada.

- É intenso, é passional, é andar o tempo todo no fio da navalha. Rafael estava acostumado a lidar de forma nacional e com o olhar diferenciado que a genialidade matemática lhe permitia diante das missões do grupo. Só que as coisas escaparam do campo lógico e ele passa a lidar com decisões e consequências, além do medo de que, não importa o que houvesse, não ficaria feliz ao final – e ainda correndo o risco de magoar Eliana de forma irreversível.

- Eliana se vê igualmente surpreendida e fascinada pela ligação inesperada e intensa com um homem misterioso. Ela suspeitava que não poderia ser tão perfeito assim, mas não tinha descoberto ainda onde estava o problema e só podia contar com a própria intuição e sensibilidade. No entanto, a jovem assustada que surgiu às portas de uma festa também vai descobrir a força para mudar os rumos de uma história que parecia fadada à tragédia e à vingança.

- Eu me apaixonei pelo casal, pela intensidade dos sentimentos deles, por tudo que estava em jogo, pelas dores e tristezas e felicidades. Nada como ter um herói que valoriza o que encontra e ter uma heroína que demonstra que a força está em não desistir do amor. E com o bônus de ver o Brasil sendo citado de uma forma carinhosa pela autora, que tem um excelente relacionamento com as leitoras nacionais, e criou um herói brasileiro inteligente, apaixonado, capaz de tudo para defender quem ama.

- A série fala do grupo de amigos. Como primeiro li o quarto livro, já os conhecia. Para quem vai ler na ordem, temos informações sobre os próximos protagonistas e os laços de irmandade ou desconfiança entre eles. Sabe série que vale muito a pena? Se não leu, leia!

Os Herdeiros de Black Castle The Billionaires of Black Castle

1. From enemy' daughter to expectant bride - A filha do inimigo (Os herdeiros de Black Castle- Eliana Ferreira e Rafael Salazar
2. Scandalously expecting his child - Sombras do Passado (Os herdeiros de Black Castle) - Scarlett Delacroix e Raiden Kuroshiro
3. Pregnant by the sheik - O preço da vingança (Os herdeiros de Black Castle - princesa Jenan Aal Ghamdi e Numair Al Aswad
4. Claiming his secret son - Fruto da Vingança (Atrações Perigosas) - Isabella Sandoval e Richard Graves
5. Billionaire Boss M.D. - ainda não lançado em Português - Liliana Accardi e Antonio Balducci (lançamento em setembro lá fora)
6. His pregnant Christmas Bride - ainda não lançado em Português - Anastasia Shepherd e Ivan Konstantinov (lançamento em novembro lá) 


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Essa série Black Castle é realmente ótima. Alias, acho que nunca li um livro da Olivia Gates que fosse ruim. Os enredos com os sheiks são bem diferentes do que estamos acostumados... Os mocinhos são extremamente apaixonados pelas mocinhas e não são playboys pulando de mulher em mulher. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Uma série a analisar para aquisição futura, embora eu tenha gostado abertamente de sua sinopse, muito bem enriquecida pela postagem, além de ter ficado apaixonada por essas duas capas lindas acima. Mas que judiação seqüestrar crianças tão pequenas para torná-las em assassinos profissionais sob vigilância de torturadores. Sequer espartanos aceitariam essas atitudes ! Porém esse herói pareceu ser maravilhoso !!!

    ResponderExcluir