quinta-feira, junho 02, 2016

Ciao!!!


Faltam 12 dias!
A 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora está chegando!!! Podem preparar papel, caneta, post-it (se for tipo eu) e catar o celular para iniciar os agendamentos dos temas que te interessam.

Ah, e outra novidade: a Marina Carvalho também virá pra Bienal!!!! Será a segunda visita dela à cidade e, como na anterior, eu estarei lá!!! E detalhe: em um bate papo conjunto com a Graciela Mayrink!!!


Quer saber o dia e a hora que vai poder ver de perto não só a Marina, como Luiz Rufatto, a Patrícia Barboza e a Carina Rissi no Auditório? Ah, ainda mais detalhes sobre as mesas redondas sobre arte, literatura e fantasia, literatura e esporte, literatura e terapia e bates papos!? Confere aí!


Só para constar: é PARTE da programação. De acordo com os organizadores, mais eventos previstos para a Bienal serão revelados nos próximos dias! :D


Lembrando às escolas: agende a visita para um atendimento personalizado!!

E importante: a entrada é gratuita, mas é necessário um cadastramento prévio para o ingresso. Quer agilizar o procedimento (pra não te que fazer quando chegar na Bienal)? Clique e faça pela internet! Basta seguir as orientações do site, será necessário fazer um cadastro como se fosse a compra de um ingresso (neste caso, sem pagar nada, óbvio). Então você conclui e receberá a confirmação do atendimento e os ingressos por e-mail, ou poderá imprimir direto do site. O melhor: fará uma vez só e receberá as entradas para todos os dias do evento. :D
(Sério, siga o passo a passo e vai dar tudo certo. Funcionou comigo :D)

Ah, claro, se aparecer nas redes sociais a #LdMnaBienalJF pode clicar pra saber o que vai rolar no evento! Farei o possível para acompanhar o máximo de atividades e vou contar aqui!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário