quarta-feira, junho 15, 2016

Ciao!!!




O dia começou no modo artista. Imagina quando a leitora compulsiva que é jornalista e blogueira vira entrevistada? Da TV? Yep, isso aconteceu! Eu, a rainha da arte de fugir da câmera, fiquei na frente de uma para falar sobre o Literatura de Mulherzinha. Quer ver? Visite o G1 Zona da Mata.

E mais tarde, quando cheguei na Bienal, a sensação que tive é que entrei no pátio de uma escola! Crianças e adolescentes de todos os tamanhos em todos os lugares. Desde os que esperavam os ônibus até os que ainda estavam aproveitando os estandes ou comentando as apresentações que acabaram de acompanhar nas oficinas.




De acordo com a organização, 70 excursões escolares já compareceram nos dois primeiros dias de evento. 

**** ATENÇÃO QUEM PERGUNTOU SOBRE SENHAS: 
para os bate-papos com a youtuber Bibi Tatto (sexta, 15h, no Estande da Novo Conceito) e as escritoras Thalita Rebouças, sexta, 15h, Auditório 1) e Carina Rissi (domingo, 17h30, auditório 1) será necessário tirar senha na véspera, a partir das 9h, no Credenciamento. No caso da Bibi Tatto, serão 300 senhas. Então, quem quiser encontrá-la, melhor ficar bem esperto!!!!

Olha só, Nana Pauvolih em destaque no estande da Rocco!

Momento tietagem do dia:


O que ocorre quando dois fãs de David Levithan se encontram :D
Aguardem: em breve, bate-papo com o Vinícius Grossos, autor de Garoto quase atropelado e 1+1=a matemática do amor, este com Augusto Alvarenga.


Essa e outras fotos da Bienal de Juiz de Fora, confira o Facebook do Literatura de Mulherzinha e para outras informações e entrevistas visite o LdMnaBienalJF!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Fiquei chateada, pois infelizmente moro em outra cidade, e não posso ir no sábado pegar senha para ir ao evento da Carina Rissi, além de morar longe, no sábado estarei trabalhando. Isso me desanimou um pouco, e confesso que estou repensado se irei ou não.

    ResponderExcluir
  2. Você foi entrevistada pela câmera de televisão ?! MAS QUE LEGAL !!! Eu prometo que eu tentarei assistir mesmo, principalmente se eu conseguir domar este laptop encrenqueiro que não permite que eu assista tudo o que eu quero sem problemas, mesmo depois de muita luta !!! Eu continuo grata pelas fotografias de bienal, principalmente sobre esse beijo amigo acima. Eu gostaria mesmo de ter comparecido à bienal !

    ResponderExcluir