terça-feira, junho 07, 2016

Ciao!!!


A Patricia Barboza vai estrear em dose tripla no Literatura de Mulherzinha. Ainda não tinha lido nada dela, mas Confusões de um garoto deve aparecer por aqui em breve ;)

Ela é autora da série As MAIS e do livro A Consultora Teen, publicados pela Verus, do Grupo Editorial Record e por um dos contos – sobre Rapunzel – no Livro das Princesas. Estão esgotados Os sete desafios, Sai da internet, Clarice!, A primeira vez a gente nunca esquece e Os quinze anos de Carol

Enquanto isso, só pra aguçar um pouquinho, a autora geminiana carioca-mineira-recifense também respondeu às 3 perguntas do Literatura de Mulherzinha.

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Fiquei muito feliz ao ser convidada para a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora e a minha expectativa é a melhor possível! Sim, conheço a cidade, inclusive morei em Juiz de Fora dos meus 7 aos 9 anos. Minha irmã mais nova nasceu na cidade. Eu morava próximo ao Parque Halfeld, onde aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas (risos!). Estudei no Colégio Stella Matutina.

2 – Você acabou de lançar "Confusões de um garoto" e está na turnê de promoção. Como está sendo a recepção? A reação dos leitores a surpreendeu de alguma forma?

Estou começado agora a divulgação de “Confusões de um garoto”. Existe uma expectativa enorme, uma vez que é o meu primeiro livro com um narrador masculino. Algumas pessoas já leram e recebi feedbacks muito positivos até o momento. Estou bem feliz com a repercussão. Espero que o livro divirta meninos e meninas também.

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Muito obrigada pela recepção entusiasmada e calorosa! Quero conhecer todo mundo, tirar fotos, dar abraços carinhosos e autografar todos os livros. Parabéns pela iniciativa do evento, que só trará benefícios para todos os participantes.

Eu disse dose tripla, ali em cima não foi? 
Porque, óbvio, vou acompanhar o bate-papo literário da Patrícia Barbosa na Bienal do Livro de Juiz de Fora. Marque na agenda: será no sábado, dia 18, às 16h, no Auditório!!!

Bacci!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário