terça-feira, junho 07, 2016

Ciao!!!


A Patricia Barboza vai estrear em dose tripla no Literatura de Mulherzinha. Ainda não tinha lido nada dela, mas Confusões de um garoto deve aparecer por aqui em breve ;)

Ela é autora da série As MAIS e do livro A Consultora Teen, publicados pela Verus, do Grupo Editorial Record e por um dos contos – sobre Rapunzel – no Livro das Princesas. Estão esgotados Os sete desafios, Sai da internet, Clarice!, A primeira vez a gente nunca esquece e Os quinze anos de Carol

Enquanto isso, só pra aguçar um pouquinho, a autora geminiana carioca-mineira-recifense também respondeu às 3 perguntas do Literatura de Mulherzinha.

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Fiquei muito feliz ao ser convidada para a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora e a minha expectativa é a melhor possível! Sim, conheço a cidade, inclusive morei em Juiz de Fora dos meus 7 aos 9 anos. Minha irmã mais nova nasceu na cidade. Eu morava próximo ao Parque Halfeld, onde aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas (risos!). Estudei no Colégio Stella Matutina.

2 – Você acabou de lançar "Confusões de um garoto" e está na turnê de promoção. Como está sendo a recepção? A reação dos leitores a surpreendeu de alguma forma?

Estou começado agora a divulgação de “Confusões de um garoto”. Existe uma expectativa enorme, uma vez que é o meu primeiro livro com um narrador masculino. Algumas pessoas já leram e recebi feedbacks muito positivos até o momento. Estou bem feliz com a repercussão. Espero que o livro divirta meninos e meninas também.

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Muito obrigada pela recepção entusiasmada e calorosa! Quero conhecer todo mundo, tirar fotos, dar abraços carinhosos e autografar todos os livros. Parabéns pela iniciativa do evento, que só trará benefícios para todos os participantes.

Eu disse dose tripla, ali em cima não foi? 
Porque, óbvio, vou acompanhar o bate-papo literário da Patrícia Barbosa na Bienal do Livro de Juiz de Fora. Marque na agenda: será no sábado, dia 18, às 16h, no Auditório!!!

Bacci!!!


Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Uma autora que eu não conheço, pois eu não tenho qualquer memória de ter lido algum de seus livros. Mas pareceu ser uma leitura divertida, portanto eu teria gostado de ouvir sua palestra em um auditório, fazendo algumas perguntas e sabendo sobre suas idéias, além de seu estilo sobre como criar e como imaginar o que ela quereria escrever (uma espécie muito pessoal de oficina de texto - se for chamado assim mesmo).

    ResponderExcluir