sábado, junho 11, 2016

Ciao!!!



- COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONHECE O ANTÔNIO?!

Brincando um pouco de “futurologia”, “mãe Beta de Alexandria” tem uma certeza sobre a Bienal de Juiz de Fora: minha lista dos desejos vai aumentar drasticamente.

Afinal de contas, por causa das responsabilidades financeiras previamente assumidas, me obriguei a não entrar em livrarias (o que os olhos não veem, a blogueira leitora compulsiva não sabe ainda que quer e dor não sente) nos últimos meses (Vocês não tem ideia do quanto tenho sofrido). Por isso, estava muito por fora de algumas coisas.

O Antônio é uma delas.

Mas graças a Bienal, irei conhecer a Nana Pauvolih.

Ah outra coisa é certa: se os olhinhos verdes de #MadreHooligan acharem Antônio..

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Estou feliz em participar pela primeira vez da Bienal de Juiz de Fora. Nunca visitei a cidade antes, mas já estava nos meus planos fazer isso. Espero que dê para conhecer um pouco. Estarei na Livraria Ca d’Ori no dia 16 de junho, para lançar meu livro Redenção pelo amor.

2 – Você está promovendo o lançamento de "Redenção pelo Amor". Até agora, como tem sido a recepção dos leitores?

A recepção tem sido maravilhosa. Na Bienal de BH Redenção pelo Amor ficou em nono lugar como mais vendido e as pessoas estavam aguardando muito pelo livro. Estou feliz e ansiosa, esperando que continue assim.


3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Espero ver vocês na Bienal de Juiz de Fora, ter a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e poder conversar sobre meu trabalho. Venham e serão muito bem recebidos. Grande abraço a todos!

***

Então, pra agenda: encontro marcado com a Nana Pauvolih no dia 16, por volta de 19h, no stand da livraria Ca d’Ori. Especialmente para as Nanetes e extensivo principalmente a quem quiser conhecer e prestigiar o trabalho de uma autora nacional (e que vou me esforçar pra aparecer logo por aqui).

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ora, eu não conheço esta autora e seu trabalho, portanto eu não conheço esse homem também, mas pareceu ser muitíssimo bom conhecer esse homem e ser quase um pecado não saber desse homem. Todas são capas muito lindas ali também. Aliás, qual daqueles três espécimes masculinos é ele ? Aquele homem a quem pareceu que seria um pecado não conhecer ? Não há loiros ali, o que seria um começo muito bom para mim nessa jornada.

    ResponderExcluir