quarta-feira, junho 08, 2016

Ciao!!!


“VOCÊ JURA QUE A CARINA RISSI VEM?!?!?!”
Só faltou a dancinha da vitória, mas a pessoa se recuperou a tempo e saiu do modo tiete e entou no modo “tentando descobrir tudo que foi dito na coletiva de imprensa (que chegou atrasada por motivos de “dia que tudo deu errado") pelamordeDeus comporte-se!”

Afinal, já contei aqui que eu e Perdida disputamos um pique-esconde. E que amei o Max! Que entendia as causas da Luna ser surtada. Ah, que a Sofia deveria pensado antes de agir e coitadinho do Ian. E enquanto escrevo este texto, #MadreHooligan está dando gargalhadas com as desventuras de Julia e Marcus.

Atualmente, ela concluiu a turnê de Mentiras Perfeitas, mas Juiz de Fora conseguiu entrar no roteiro. E antes de desembarcar aqui, ela também respondeu as 3 perguntas do Literatura de Mulherzinha!

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Esta será a minha primeira vez em Juiz de Fora. E justamente para participar da primeira Bienal do livro da cidade... Caramba, vai ser muito especial! Estou contando os dias! Espero todo mundo lá!

2 – Você acabou de lançar livro e está na turnê de promoção. Como está sendo a recepção? A reação dos leitores a surpreendeu de alguma forma?

Sim, sim! Estou rodando o Brasil desde o início de abril, e como sempre, tenho sido recebida com muito carinho em todos os lugares por onde passei (meus leitores são mesmo muito amorosos comigo e com minhas obras). Eles abraçaram “Mentira perfeita” com muito mais intensidade do que eu havia previsto. Esse livro é muito especial para mim. Acho que consegui deixar isso claro no texto porque meus leitores estão vendo o “Mentira” desta maneira. Nunca recebi tantas críticas positivas e entusiasmadas quanto com este novo trabalho (e olha que a série Perdida sempre foi a queridinha da maioria). Eles me surpreenderam sim. Muito!
E me fizeram muito feliz, sim. Muito! 

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Obrigada por todo o carinho que vocês dedicam todos os dias a mim e a meus livros. Vocês são demais! E espero encontrá-los nesta primeira edição (de muitas!) da Bienal do livro de Juiz de Fora. Vejo vocês lá! <3 o:p="">

MARQUE NA AGENDA: Carina Rissi será a convidada que encerra a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora, no domingo, 19, às 17h30.

Quem não puder vir, acompanhe pelo #LdMnaBienalJF ;D!

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Eu irei ir o/.
    Você também vai? Acompanho seu blog, e queria muito conhecer você, quem sabe nos esbarramos por lá. Sabe me falar se será apenas uma roda de conversa ou se ela também ira da autógrafos e tirar foto? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu nunca li um livro desta autora, mas eu li suas postagens sobre alguns de seus livros neste blogg, então eu adoraria que "Perdida" fosse transformado em um hiper-super-ultra filme, com direito à trilogia. Eu fiquei apaixonada pelo personagem masculino principal de "Perdida" ao ler sua descrição dele (sendo que aquela capa de um livro sobre atitudes dele pela esposa e pela irmã remeteu a Mr. Darcy).

    ResponderExcluir