quarta-feira, junho 08, 2016

Ciao!!!


“VOCÊ JURA QUE A CARINA RISSI VEM?!?!?!”
Só faltou a dancinha da vitória, mas a pessoa se recuperou a tempo e saiu do modo tiete e entou no modo “tentando descobrir tudo que foi dito na coletiva de imprensa (que chegou atrasada por motivos de “dia que tudo deu errado") pelamordeDeus comporte-se!”

Afinal, já contei aqui que eu e Perdida disputamos um pique-esconde. E que amei o Max! Que entendia as causas da Luna ser surtada. Ah, que a Sofia deveria pensado antes de agir e coitadinho do Ian. E enquanto escrevo este texto, #MadreHooligan está dando gargalhadas com as desventuras de Julia e Marcus.

Atualmente, ela concluiu a turnê de Mentiras Perfeitas, mas Juiz de Fora conseguiu entrar no roteiro. E antes de desembarcar aqui, ela também respondeu as 3 perguntas do Literatura de Mulherzinha!

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Esta será a minha primeira vez em Juiz de Fora. E justamente para participar da primeira Bienal do livro da cidade... Caramba, vai ser muito especial! Estou contando os dias! Espero todo mundo lá!

2 – Você acabou de lançar livro e está na turnê de promoção. Como está sendo a recepção? A reação dos leitores a surpreendeu de alguma forma?

Sim, sim! Estou rodando o Brasil desde o início de abril, e como sempre, tenho sido recebida com muito carinho em todos os lugares por onde passei (meus leitores são mesmo muito amorosos comigo e com minhas obras). Eles abraçaram “Mentira perfeita” com muito mais intensidade do que eu havia previsto. Esse livro é muito especial para mim. Acho que consegui deixar isso claro no texto porque meus leitores estão vendo o “Mentira” desta maneira. Nunca recebi tantas críticas positivas e entusiasmadas quanto com este novo trabalho (e olha que a série Perdida sempre foi a queridinha da maioria). Eles me surpreenderam sim. Muito!
E me fizeram muito feliz, sim. Muito! 

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Obrigada por todo o carinho que vocês dedicam todos os dias a mim e a meus livros. Vocês são demais! E espero encontrá-los nesta primeira edição (de muitas!) da Bienal do livro de Juiz de Fora. Vejo vocês lá! <3 o:p="">

MARQUE NA AGENDA: Carina Rissi será a convidada que encerra a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora, no domingo, 19, às 17h30.

Quem não puder vir, acompanhe pelo #LdMnaBienalJF ;D!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu irei ir o/.
    Você também vai? Acompanho seu blog, e queria muito conhecer você, quem sabe nos esbarramos por lá. Sabe me falar se será apenas uma roda de conversa ou se ela também ira da autógrafos e tirar foto? Obrigada.

    ResponderExcluir