sexta-feira, abril 01, 2016

Ciao!!!!




E chegou mais um Abril Imperdível de aniversário do Literatura de Mulherzinha.

Parece inacreditável, mas meu blog de “livro água com açúcar” está completando 11 anos.

Não foi fácil, posso garantir. Histórias inesquecíveis e personagens apaixonantes também tiveram a contrapartida de tramas que não me agradaram e personagens que me irritaram. É um hobby que congrega meu prazer de ler, com meu amor por escrever e que encontrou eco em outras pessoas como eu. É bom saber que não se está sozinho.

Os livros me inspiram desde que eu tinha 6 anos e ganhei uma sacola com contos de fadas. Os livros me acompanharam em cada fase da minha vida, do fundamental ao Mestrado. Raramente saio de casa sem um livro na mochila.

Ter um blog é um exercício cotidiano de dedicação, de transpiração, de trabalho. Sob as bênçãos da inspiração para saber colocar em palavras a experiência vivida nas páginas de uma história criada por outras pessoas, muitas vezes de outros países, mas que reverberam e despertam sentimentos em você.

Por isso, gostaria de transformar a festa do #LdM11 em um momento de compartilhar como os livros nos inspiram e porque amamos além dos rótulos de quem escreveu, de onde se passa, de estilo.

Por isso, o #LdM11 será uma declaração de amor pela inspiração que a leitura nos traz!

Inspirem-se.  
Compartilhem inspiração. 
Divirtam-se!

Declaro aberto o #LdM11!!!

Bacci!!!

Beta

ps.: Ah, tem coisinhas que estou há meses quicando para contar... Mas ainda não é a hora! Sorry...

ps.: Como vocês viram, Tom Hiddleston será o muso do #LdM11. Foi escolhido por unanimidade :D Afinal de contas, um homem inteligente, articulado, apaixonado pelas palavras e por aprender novas histórias e contá-las é uma baita inspiração, né? 
Reações:

3 comentários :

  1. Lindo!!! Adorei, Beta! Os livros são tudo na minha vida. Sempre posso correr para eles quando mais necessito. Não importa pelo que eu esteja passando, encontro refúgio nos livros. Posso viajar em suas páginas e esquecer da vida, dos problemas, de qualquer coisa. Me perder nas páginas de um envolvente romance como se a vida de repente estivesse em suspenso. E quando tudo está bem posso me deliciar nos livros também e eles tornam meus dias ainda mais felizes, leves... Em qualquer época, em qualquer fase... ler é sempre um privilégio.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Para ter um blog é preciso muita dedicação e paciência!Parabéns pelos 11 anos, que tenhas ainda mais sucesso!

    Bjs
    Lu Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Oh, uma inspiração linda e ótima para um aniversário tão esperado sempre (ao qual eu perdi dessa vez por questões esquisitas de saúde instável intermitente- mil perdões), onde divirto-me e entretenho-me bastante ! Meus parabéns sinceros, desejando muitos e muitos e muitos anos de vida mais para este blogg e para sua proprietária, que é minha "irmã de armas" em vários aspectos, como escrita e leitura ! VIVAS !

    ResponderExcluir