sábado, abril 16, 2016

Ciao!!!


A mensagem é de mais uma autora nacional que volta e meia está por aqui no Literatura de Mulherzinha: Graciela Mayrink!

***

Os livros sempre estiveram presentes na minha vida, desde criança. Eu cresci com eles, amadureci, viajei, me inspirei. Não consigo pensar em um momento do meu passado em que eles não estiveram presentes e não consigo imaginar um futuro sem eles. A literatura e a leitura estão marcados de forma tão forte em mim que preciso por pra fora em formato de histórias tudo o que habita minha cabeça.

Desejo uma vida longa ao Literatura de Mulherzinha, um blog que amo e que é especial no meu coração. Espero que continuem com o ótimo trabalho, sempre dando valor à literatura nacional. Parabéns pelos 11 anos de sucesso!
Reações:

Um comentário :

  1. Postagem muito graciosa. "... tudo o que habita minha cabeça ..." Eu nunca havia pensado dessa maneira sobre como um escritor sentir-se-ia ao escrever suas histórias. Eu pude imaginar vários formatos de estilos de escrita, mas nunca havia tido essa idéia, que eu julguei uma graça de idéia. Um formato inédito de colocar-se para seus leitores mesmo, em minha opinião humildezinha. Esse blogversário foi ótimo !!!

    ResponderExcluir