sábado, abril 16, 2016

Ciao!!!!


Agora é a vez da Elis Miranda, do Codinome Leitora, deixar a mensagem dela no dia do niver!!!

****

Mais um ano do blog que eu adoro!
Temos que comemorar muito. Parabéns por manter o blog por tanto tempo e com essa qualidade fenomenal Betinha!

Ah o mundo inspirador dos livros, para mim não há nada melhor que me jogar nesse universo de histórias e descobrir coisas que eu nunca poderia imaginar.

Os livros me inspiram de várias formas, desde sorrir em um dia em que eu só queria chorar até a querer vivenciar uma aventura. Conhecer um novo país e ver novas culturas. Acreditar que realmente existe amor incondicional e justiça para as vítimas. Que a fantasia pode ser real.

A primeira vez que eu ouvi, através dos livros podemos viver várias vidas, eu achei um exagero, mas quando eu termino um livro e lembro tudo que senti, penso que não é um exagero tão grande assim. Isso me inspira a usar esses sentimentos como alavancas para uma vida mais satisfatória e feliz, na maioria das vezes, dá certo.

Beijos e que o blog tenha mais 11 anos de uma vida cheia de inspiração.
Reações:

Um comentário :

  1. Viver várias vidas através de livros é verdadeiro, mesmo que haja um tanto de exagero porque não vivemos estas vidas de fato, mas tomamos estas vidas para nós por algum tempo, vivendo-as enquanto lemos. Então eu concordo com você e julguei sua postagem um bálsamo, Elis Miranda. Mas eu diria que nós somos inspiradas ou inspirados e tocadas e tocados pelo que esteve em nossas mãos, de propósito ou por acaso.

    ResponderExcluir