quinta-feira, abril 14, 2016

Ciao!!!



Não é a primeira nem será a última vez que escrevo isso, mas adoraria que a Lori Foster fosse a autora da minha vida. Amo os livros dela, amo os personagens que ela cria e a forma como desenvolve o amor entre eles. 
Qual era a chance de eu não gostar deste livro? Zero.

Uma amante maravilhosa – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 51
(Treat her right – 2001 – Harlequin Temptation)
Personagens: Wynnona “Wynn” Lane e Zack Granger

O paramédico Zack Granger só queria uma manhã de sono após um longo e exaustivo plantão. Pena que a chegada de uma mudança dos novos barulhentos vizinhos impediu isso. Pior mesmo foi ficar espionando a jovem vizinha, alta e bonita. E já que é para tudo dar errado, ver a própria filha anunciar a presença deles e forçar uma interação social que ele não estava disposto. Wynn queria independência. Não esperava que ela trouxesse como bônus um vizinho muito gato que era um pai dedicado.

Comentários:

- Coitado do Zack. A gente mal começa a ler o livro e sabe que os dias sossegados dele – divididos entre os plantões como paramédico e o cuidado com a espevitada, inteligente e social filha, Daniella, de 4 anos. Após um daqueles dias de trabalho que te deixam moído, ele só queria dormir. Mas a chegada dos vizinhos barulhentos e o interesse de Dani neles destruíram os planos. Para complicar mais, ele ficou subitamente interessado na vizinha Wynn. O único problema era que antes de considerar qualquer tipo de relacionamento, ele pensava no que seria ideal para a filha.

- Por isso, acompanhamos a saga de Zack entre o que ele acha que precisa e quem ele deseja de verdade. Para ficar mais divertido (pra gente, óbvio), temos os pitacos dos amigos Mick, o policial ciumento recém-casado e o bombeiro gato e Don Juan, Josh, que também estava apreciando demais a beleza de Wynn. E ainda dos alunos musculosos da academia de Conan, o irmão de Wynn. Com direito a intervenção dos pais de Wynn – hum, como posso descrevê-los? Imaginem o personagem do Nathan Lane, em A Gaiola das Loucas, casado com a personagem da Barbra Streisend naquele Entrando numa fria maior ainda. Para piorar tudo para nosso desvalido paramédico gato, a filha dele está disposta a não deixar nada escondido. Dani, a criança esperta sem limite, nem pisca quando tem que expor o pai (e os amigos – a cena do “bisbilhotando” é hilária) a momentos de vergonha infinita.

- Wynn é maravilhosa. Esqueçam o estereótipo da mocinha delicada e singela. Ela é alta, desajeitada, forte, independente. Não imaginou que finalmente realizar o sonho da casa própria traria emoções extras para a vida dela. Ao contrário de Zack, ela não estava disposta a hesitar. Na verdade, estava se apaixonando rápido pelo combo pai e filha, com apoio (e a implicância) de todos os amigos adorando de camarote ver a bagunça emocional proporcionada por Wynn e Zack.

- Isso porque eles não sabem de nada. Nos raros instantes que conseguem ficar longe da plateia, Zack e Wynn testam a capacidade humana de causar combustão espontânea. E olha que eles são intensos, ousados e passionais. Não sei como não houve um chamado pro quartel do Josh pra acalmar as coisas na vizinhança.

- Enfim, divertido, espirituoso, passional, carinhoso, amável, engraçado. Eu disse lá no alto: é muito difícil eu não gostar de um livro da Lori Foster. Este não foi a exceção!

O livro faz parte da série “PI & Men to Rescue”, lançada de forma incompleta no Brasil. Eu pesquisei, mas não encontrei o livro do Mick e da Delilah.

1 – Beguiled - Farsante - Angel Morris e Dane Carter
2 – Wanton - Paixão Cega - Celia Carter e Alec Sharpe
3 – Caught in the act - Delilah Piper e Mick Dawson
4 – Treat her right – Uma amante maravilhosa Wynnona “Wynn” Lane e Zack Granger – Coleção Primeiros Sucessos 51
5 – Mr. NovemberDesafioAmanda Barker e Josh Marshall – Coleção Primeiros Sucessos 67
*** E ainda as coletâneas The PrivateEye/Beguiled, Enticed, Heartbreakers e Fallen Angels


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. UAU, eu imaginaria muito bem esses momentos de vergonha intensa que essa menininha faria seu pai, com seus amigos, enfrentarem diante dessa vizinha nova. E muito interessei-me também pelo bombeiro, pelo paramédico, pelo policial, pela rapaziada de academia. Essa vizinhança tornou-se muito rica em seus espécimes masculinos de sua fauna !!! Eu adoraria ver essa menininha em ação, ouvindo esses pitacos também !!!

    ResponderExcluir