sábado, abril 02, 2016

Ciao!!!





DIANA PALMER, SUA LINDA!
Quando uma autora transforma as mulheres em personagens, não em tapetinhos pisados por ogros machistas e misóginos, a gente se diverte muito mais!

Corações Blindados - Diana Palmer – Rainhas do Romance 111
(Wyoming Strong – 2014 – HQN Books)
Personagens: Sara Brandon e Wofford “Wolf” Patterson

Sara e Wolf não se bicavam, todo mundo sabia. Um parecia ter a capacidade de despertar o pior no outro e juntos eles se tornavam inflamáveis. Até que descobrem que possuem mais semelhanças que diferenças – ambos foram profundamente traumatizados pela vida e ainda não se recuperaram. Quando o olhar muda, eles percebem que podem estabelecer novos laços e um futuro. Só que teriam que lidar com o que ainda os aterrorizavam e Wolf poderia, sem querer, colocar Sara em risco.

Comentários:

- Casal que não se bica + homem traumatizado por uma paixão destrutiva + jovem vítima de abuso + atração que não conseguem controlar + traumas que ainda ditam suas ações + ex-namorada psicopata à solta + desencontros + sofrimento + amigos por perto pra ajudar + perigo, perigo, perigo + fazendeiros durões do Wyoming + grande família de Jacobsville = DIANA PALMER, SUA LINDA!

- É tão bom quando ela escreve o seu melhor sem nos irritar com aquelas “heroínas” e aqueles “heróis” que a gente torce pra levar um tiro pra parar de encher a nossa paciência. Sim, os dois não são perfeitos. Sara é a inocente traumatizada da vez, que teme contato com os homens, exceto o irmão. No entanto, fica confusa diante da reação dela a Wolf, que vai além da implicância e raiva, fazendo com que ela experimente sensações que nunca sentiu antes. Uma das poucas pessoas em que ela confia é virtual, é um jogador online de um videogame World of Warcraft. E o “acaso”, “destino”, “azar” conspira para que os caminhos deles se cruzem o tempo todo – cá entre nós, Jacobsville não é enorme, mas até em Houston?

- Wolf tinha sido enganado, humilhado e traumatizado por uma morena que o convenceu de que era inocente, mas que usou a paixão dele para objetivos ruins. Por isso, se recusava a acreditar que Sara fosse tão inocente quanto aparentava. E ainda a considerava culpada do abuso que enfrentou. Até uma trégua que abre as portas para uma crise que derrubou todos os pré-julgamentos que ele fez a respeito dela e o fez se sentir mal pela forma como estava vivendo.

- A partir disso, eles iniciam uma aproximação pelo caminho correto, mas que é interrompida bruscamente por uma ameaça contra Wolf. Uma ex-namorada psicopata e com sede de vingança – infelizmente, com dinheiro para realizar qualquer vingança contra qualquer pessoa importante para ele. A partir disso, os dois precisam lidar com a distância, com traumas, com as consequências. A jornada para a redenção do ogro tapado e para a libertação da mocinha inocente não vai poupá-los de sofrimento, mas vai ajudá-los a se superarem os traumas para finalmente poderem se amar sem medo, sem sombras, sem perigo.

- Por ser um livro que vai e vem entre Wyoming e Jacobsville, não faltam participações e menções especiais neste livro, vou citar só algumas: baile da Primavera (se tem arrasta-pé em Jacobsville, tem confusão na certa), Morie Brannt; Eb Scott; Micah Steele; Colby Lane; Carson Heyes; Barbara Ferguson (mãe do tenente Rafa Rick Marquez, aquele que o livro em português AINDA NÃO FOI LANÇADO) e o lindo, divo, maravilhoso, amor meu grande amor, Cash Grier. Além disso, a trama específica de Gabriel, irmão de Sara, tem livro próprio – Texas Born (valeu, Suelen!), que, por sinal, tem trama paralela a esse e já introduz a rivalidade de Sara e Wolf.

* Série Wyoming Men:

1 – Wyoming Tough – Corações Laçados – Morie Brannt e Mallory Kirk
2 – Wyoming Fierce – Corações em Fúria – Bodie Mays e Cane Kirk
3 – Wyoming Bold – Corações Ousados – Merissa Baker e Dalton Kirk
 Wyoming Strong  Corações Blindados  Sara Brandon e Wolf Patterson
Wyoming Rugged Corações Fortes – Niki Ashton e Blair Coleman


Bacci!!!


Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Comecei a ler hoje essa versão da Harlequin desse livro. Eu aaamo essa história, dos últimos livros lançados pela autora lá fora, esse é o melhor!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. TT faço parte daquelas pessoas que já leram quase td da DP e que fica feliz qnd ela lança um livro... ainda no encalço das esferas do dragão para dar vida longa a Txia Diana pq eu quero ler muita coisa dela ainda!

    Quanto a qualidade da história... acho que não será pior q o "caubói de aço" e "A Tentação do Desejo" isso em se tratando de mocinhos cavalos aff!

    ResponderExcluir
  3. Zoar Diana Palmer quando houver um lançamento com sua assinatura será o que eu farei para poupar-me de traumatizar-me com ela novamente (porque ela não traumatiza seus heróis e suas heroínas somente !), mesmo quando seus heróis forem mais príncipes que monstros e quando suas heroínas tiverem voz ativa ao invés de vocação para tapete pisoteado e surrado. Eu gostei dela e dele, mas "sua mãe" não é persona grata ainda !

    ResponderExcluir