quarta-feira, março 02, 2016

Ciao!!!


Hoje é aniversário de #Madrehooligan (do Bon Jovi e do Pitbond, como ela adora lembrar!!) e nada como homenageá-la aqui com o livro favorito dela na série. 
Achei bom, mas ainda prefiro o primeiro. No entanto, o protagonista deste livro merece elogios, muitos elogios.

Apaixonada por você – A. C. Meyer – Universo dos Livros
(2015)
Personagens: Johanna Stewart e Zachary Taylor

Jo e Zach viviam um caso secreto, entre “fugas e vindas”, pelos últimos três anos. Ela hesitava em assumir porque temia a reação do irmão e que Zach a abandonasse. No entanto, ele estava insatisfeito com este arranjo e deu um ultimato: ou ela o assumia oficialmente ou estava tudo terminado. Será que Johanna teria coragem de dar este passo na vida pessoal?

Comentários:

- Durante boa parte da leitura, fiquei brincando de tiro ao alvo mental com a Johanna. E antes que vocês me recriminem, convido todo mundo a ler o livro e confirmar (ou não) a minha impressão de que ela perdeu tempo demais caçando pelo em ovo quando tinha coisas muito mais interessantes para fazer e viver. Claro que entendo a preocupação com o irmão, mas Daniel teria que entender que
a) a irmã cresceu
b) ela trabalha e se sustenta
c) mulheres adultas conduzem a vida como querem
d) vai cuidar da esposa e do baby on board!

- Ok, ter um relacionamento secreto é um direito dela e, aparentemente, estava funcionando porque ela não podia reclamar de realizar todas – e mais algumas – as fantasias com um amante passional e dedicado. Ela fazia questão de limitar o que havia entre eles porque não queria perder o controle completo para ninguém. (AUMENTA O VOLUME DJ!!!) O problema é que a vaca já tinha ido para o brejo há muito tempo e estava fazendo coreografias ousadas e criativas por lá. E Jo perdeu esse memorando e só conseguiu meter os pés pelas mãos e quase perdeu o moço que tinha outros planos para os dois.

- Ah, o moço? Bem, de acordo com os demais participantes do livro – George repete isso várias vezes em alto bom som – Zach Taylor é muito parecido com esse rapaz aqui:

Imagem encontrada na internet

- Sim, Thor, o Deus do Trovão, o Vingador causador de DRs nos relacionamentos (afinal de contas, há vários registros de homens que acham ótimo babarem na Viúva Negra, mas ficam INCOMODADOS com o excesso de elogios incontroláveis ao rapaz) e muso inspirador de autoras (sério, a comoção causada pelo moço desde que Kenneth Brannagh abençoadamente o escolheu para o papel está de tal forma que suspeito que, em breve, ele vai ganhar uma tag dele aqui no blog). E podem se preparar porque todos os tipos de piadas sobre Thor e Mjolnir aparecerão daqui em diante na série.

- Agora acompanhem meu torto raciocínio: você tem um caso com o amigo do irmão por três anos. Mas o amigo do irmão tem o DNA tão abençoado como o rapaz aí das fotos. E sabe te deixar maluca só de OLHAR para você, de tanto que vocês já se conhecem intimamente de todas as formas variadas e inspiradas possíveis. Ele quer assumir o relacionamento e você, não?!

- Ah, Johanna, minha filha, você merece um tabefe, uma cabongada, um VRÁ, um Ave Fênix... Ok, seu emprego não é do jeito que você queria porque infelizmente tem idiotas estragando o ambiente, mas você é uma mulher independente, que se sustenta e está preocupada com que os outros vão dizer (porque não quer assumir que teme os próprios sentimentos)? Bota a cara no sol e ostenta o moço pra humanidade! Ainda mais porque, ao que tudo indica, a inspiração seguiu até o molde do original que está superfeliz no casamento com a sra. Elsa Pataky e contribuindo para a próxima geração da beleza dos Hemsworth no mundo (que Deus o conserve assim, amém).

Imagem encontrada na internet
- Então acompanhamos a história de Johanna criando juízo, com momentos supersexies, passíveis de criar inveja violenta, criativos (adorei o presente inesperado de Natal citado logo no início); ultimato em um relacionamento ioiô; homem decidindo partindo atrás do que quer; amigos para todas as horas (e, creiam, serão MESMO todas as horas); romance (amei uma cena levemente inspirada em Simplesmente Amor, que aqui tem o desfecho diferente). 

- Ah, sim, surge um possível novo casal e George desconfia que terá mais trabalho pela frente. Também estamos às voltas com o andamento da história de Daniel e Julie – com uma notícia surpreendente para ele. E amei a playlist por incluir músicas de que eu gosto muito. 

- Como disse, foi o livro favorito de #Madrehooligan na série que ela encontrou na livraria. Eu ainda prefiro o primeiro. O desempate foi minha falta de paciência com a leseira da Johanna em assumir os direitos exclusivos sobre Thor e o martelo dele. Fala sério!

 
Gifs encontrados na internet.

Série After Dark
Louca por você – Juliette Walsh e Daniel Stewart
Apaixonada por você – Johanna Stewart e Zachary Taylor
Fascinada por você –  Jennifer Steel e Raphael Collins

Louco por elas - todos os casais (conto)
Encantada por você - Livy e Alan


Bacci!!!

Beta

ps.: Todo mundo sabe que eu amo de paixão o "brother from another mother" dele, mas sejamos sinceras, o que é bonito é para admirar, então só queria lembrar que são TRÊS irmãos Hemsworth, ok?

Liam, Luke e Chris
E me despeço de vocês com esta imagem:

Foto da Vanity Fair
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, filhote, eu entendo muitíssimo bem essa preocupação com um irmão, embora eu não tenha tido essa preocupação com meu irmão, mas esconder um caso com um namorado por três anos porque seu irmão poderia sentir-se traído ... Ora, essa !!! Além disso ele era uma espécie de irmão gêmeo de Thor !!! Como diabos ela conseguiu esconder um homem assim ???!!! Foi uma perda colossal imensurável de tempo a dois realmente !!!

    ResponderExcluir