sábado, fevereiro 06, 2016

Ciao!!!



Awwwwww!!!
Que coisa mais fofa esse conto, gente!

O casamento Hathaway – Lisa Kleypas – Arqueiro
(E-book – 2015)
Personagens: família Hathaway às voltas com o casamento de Merripen e Win

Está chegando o dia do casamento de Kev e Win, embora ambos já se considerassem casados, faziam questão de uma cerimônia para formalizar a união. O problema é que Kev não parou de encontrar sinais de má sorte à medida que a data se aproxima. Enquanto isso, Amelia continua preocupada com o destino das irmãs e Beatrix está envolvida em um resgate complicado de um animal indefeso.

Comentários:

- Em cinco capítulos, a autora narra a expectativa e o desenrolar do casamento de Win e Merripen, além de momentos da rotina da família. A gente começa acompanhando a intimidade do casal – e eu fico muuuuuuito feliz de ver que finalmente os dois estão juntos e felizes. Já “casados no coração”, eles conversam sobre a cerimônia e Merripen revela estar preocupado porque viu vários sinais de azar no entorno deles. Enquanto Win não leva a sério o que chama de “superstições” do marido, Kev deixa claro que se casa com ela de qualquer jeito, em qualquer lugar no dia marcado e ponto final. Bem, se você leu os dois primeiros livros sabem que, quando os rapazes ciganos decidem algo, será do jeito que eles querem.

- Enquanto isso, Amelia – a irmã que se preocupa com todo mundo da família – está, advinhem, preocupada com as irmãs que já estão na temporada da sociedade? Poppy e Beatrix ainda não encontraram pretendentes e quer que ambas sejam felizes. Enquanto isso, Beatrix está às voltas com os resgates de animais feridos, principalmente depois de presenciar maus tratos em uma exposição itinerante que chegou à região. Imagina se ela ficaria sem fazer alguma coisa!

- E teremos o casamento. Claro que os planos serão alterados de última hora, convidados inesperados vão aparecer e haverá tumulto. Será bem divertido, menos para o pobre do Merripen. Mas vocês terão que ler para descobrir o por quê.

- É curtinho, serve muito bem como a ponte entre o segundo e terceiro livros. Traz mais um pouco do casal que tanto amei e que tanto penou para estar junto. Tem humor, tem dicas das personalidades das protagonistas que ainda vão assumir nos próximos livros. Leitura divertida e descompromissada.  Vale a pena!

- A série em Português está concluída. #Madrehooligan já leu todos. Eu empilhei e espero fazer uma maratona, ainda mais agora que a maré caos está se tranquilizando na minha vida. Ao todo, Os Hathaways são formados por cinco livros (além do um e-book spin off):

1. Mine Till Midnight (2007) - Desejo à Meia-Noite - Amelia e Cam
2. Seduce me At Sunrise (2008) - Sedução ao Amanhecer - Win e Merripen.
2.5 – A Hathaway wedding (2009) - Casamento Hathaway
3. Temptme at Twilight (2009) - Tentação ao Por do Sol - Poppy.
4. Married By Morning (2010) - Manhã de Núpcias - Leo.
5. LoveIn The Afternoon (2010) – Paixão ao entardecer - Beatrix.


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, eu preciso adquirir este e-book, que ficou parecendo ótimo !!! Se bem que eu preferiria que ele fosse um livro a mais mesmo !!! Mas um toquezinho saboroso de superstição cigana cairá muito bem nessa história. Será uma cerimônia de casamento muitíssimo interessante !!! Entretanto continuo insistindo que "Paixão Ao Entardecer" será seu livro preferido desta série, que foi-me encantador realmente !!!

    ResponderExcluir