quinta-feira, dezembro 24, 2015

Ciao!!!



De um lado, ele, bombeiro, lindo e conquistador – Josh Marshall.
Do outro lado, a organizadora de um calendário solidário, Amanda Barker!
Continue lendo e descubra porque você não pode perder esse confronto de jeito nenhum!

Desafio – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 67
(Mr. November – 2001 – Harlequin Temptation)
Personagens: Amanda Barker e Josh Marshall

Amanda Barker era uma pessoa determinada. Para oferecer o melhor calendário solidário com os bombeiros da cidade ela sabia que precisava de Josh Marshall para ser o “sr. Novembro” e a capa. Como assim o tenente mais bonito e sedutor da corporação fazia jogo duro? Josh não queria ser objetificado no trabalho que tanto amava e tinha uma impressão não muito favorável da organizadora do calendário. Até que um encontro inesperado rendeu novas percepções. Josh não queria o calendário, queria Amanda na cama dele. Só que nem tudo que a gente quer, a gente consegue.

Comentários:

- Lori Foster escrevendo sobre um calendário de fotos sensuais de bombeiros para arrecadar dinheiro para ações de solidariedade. AHAM. Onde a gente aplaude? Quem a gente abraça para agradecer a ideia?

- Tenente Josh Marshall é lindo, conquistador, sempre disposto a relações sem compromisso de prazer mútuo. E totalmente avesso a posar para um calendário de fotos sensuais, mesmo que seja por objetivos solidários. O problema é que Amanda Barker tem certeza de que Josh é o cara que vai fazer o calendário vender mais que água gelada no verão brasileiro e precisa fazer com que ele mude de ideia. Para isso, ela toma uma atitude ousada: cercá-lo após um plantão puxado ainda no quartel. A estratégia até funciona, mas desperta um efeito colateral: desperta a atenção dele sobre ela. Algo que Amanda não quer de jeito nenhum.

- Zach leva um susto. Acostumado a ser o alvo da atenção feminina, fica um tanto incomodado ao se ver rejeitado por Amanda. Pior: consegue enxergar sentimentos que ela não gosta de demonstrar e isso o deixa curioso em entender o que ela viveu porque sabe que os dois foram feitos para ficar juntos. Então começa um cabo de guerra entre os dois, valendo o calendário e o segredo de Amanda.

- O livro é divertido, de leitura fácil (eu mesma o li em menos de 2h, em um raro momento sem interrupção). Temos um homem que se revela tão bonito quanto a aparência e que não se desespera quando percebe a real situação dos próprios sentimentos. Temos uma garota que quer fazer o bem, mas guardou um segredo pesado por tempo demais. Estava na hora em se libertar dele, para ser uma pessoa plena. Temos os amigos se divertindo com as agruras do conquistador do grupo. É uma história de amor, de sedução, de traumas, de maturidade, de apoio, de química sexual, de ciúmes, de sensualidade. Vale a pena ler. Lori estava inspiradíssima e isso faz muito bem pra gente que lê. E será que dá tempo de pedir um Josh de Natal para Papai Noel?

- Na carta da autora, a Lori Foster contou sobre como foi a pesquisa para este livro e recomendou este site. Agora, eu recomendo este post do Diva Depressão. Ah, apenas cuidado ao abrir, especialmente em local de trabalho ou onde você não pode exprimir todas as opiniões que terá vontade.

Claro que o livro faz parte de uma série, chamada “PI & Men to Rescue”, lançada de forma incompleta no Brasil. Eu pesquisei, mas não encontrei o livro do Mick e da Delilah.

1 – Beguiled - Farsante - Angel Morris e Dane Carter
2 – Wanton - Paixão Cega - Celia Carter e Alec Sharpe
3 – Caught in the act - Delilah Piper e Mick Dawson
4 – Treat her right – Uma amante maravilhosa  Wynnona “Wynn” Lane e Zack Granger – Coleção Primeiros Sucessos 51
5 – Mr. November – Desafio – Amanda Barker e Josh Marshall – Coleção Primeiros Sucessos 67
*** E ainda as coletâneas The PrivateEye/BeguiledEnticedHeartbreakers e Fallen Angels.


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. esse livro é o último da coleção primeiros sucessos

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu adoraria um calendário repleto de fotografias de bombeiros saborosos !!! Mas claro que haveria alguém para estragar minha festa !!! Peninha que foi um bombeiro modelo de calendário que resolveu estragar aquela festa, embora eu compreenda muito seus motivos. Mas que custaria fotos sem camisa, ora ?!

    ResponderExcluir