sexta-feira, setembro 11, 2015

Ciao!!!



Série nova da Terri Brisbin. Clãs escoceses em pé de guerra.
Alianças forjadas em desgraças e traições.
Uma noiva para um casamento pacificador.
E tudo pode acontecer.

Refém da Paixão – Terri Brisbin - Harlequin Históricos 159
(Stolen by the highland – 2015)
Personagens: Arabella Cameron e Brodie Mackintosh

A visita dos Cameron ao feudo dos Mackintosh era para assinar um acordo que garantisse a paz entre os clãs, cujo desentendimento causou mortes e mortes nos dois lados. Por isso, a ideia era unir a herdeira dos Cameron, Arabella, com um dos jovens Mackintosh que poderiam ser escolhidos líder do clã, Brodie ou Caelan. No entanto, uma tragédia fez com que Brodie fosse expulso e renegado. Meses depois, ele ressurgiu e levou Arabella do castelo horas antes do casamento dela com o primo. Era parte de um plano para proteger a ela e aos clãs de um caminho que não levava à desejada paz na região.

Comentários:

- Somos apresentados ao clima instável das Terras Altas pelo olhar de Arabella. Apresentada como uma jovem de beleza quase divina, ela sabe que terá que fazer o melhor pelo próprio clã, o que significa ser casada com alguém dos Mackintosh. A viagem serviria para ela conhecer a futura nova casa e se aproximar do futuro marido. O clã Mackintosh ainda decidiria o noivo entre o sisudo Brodie e o galante Caelan. No entanto, o curso natural das coisas foi interrompido por uma tragédia.

- Meses depois, poucas horas antes do casamento entre Caelan e Arabella, Brodie ressurge e sequestra a noiva. A partir disso, temos o desenvolvimento de uma nova relação entre eles. Os laços que foram construídos antes já não são mais possíveis porque ela desconfia dele. E ele não tem como contar a ela o que investigou nos últimos meses porque não o isenta da acusação principal. Arabella foi ensinada a lidar com certo perfil de homem, violento como o pai ou aqueles que ela ainda não entendia o que querem, como os Mackintosh. Ser refém de Brodie a colocou em uma situação onde ela gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Por isso, ela se arrisca, tentando fugir, esperando que ele cometesse um erro ou agisse como os outros. Até ser surpreendida pela chocante verdade de que, para as pessoas naquele acampamento improvisado, não era Brodie o inimigo. Ela era a representação de tudo que eles odiavam.

- Enquanto isso, Brodie anda numa corda bamba. Com o pescoço a prêmio pela tragédia da qual foi acusado, precisa conseguir aliados para impedir uma reviravolta para o pior nesta situação. O problema é a quem recorrer. Afinal de contas, a situação é delicada demais e qualquer erro, qualquer falha de estratégia pode causar mais mortes de inocentes e o fim da possibilidade da tão sonhada paz entre os clãs vizinhos em pé de guerra.

- E a gente sabe o tempo todo contra quem Brodie está lutando. A autora revela aos leitores parte dos fatos, guardando algumas informações que completam o quadro para quando Brodie ou Arabella descobrem. Em meio a turbulência, o sentimento de Brodie por Arabella se intensifica (mesmo depois do início bem desastrado entre eles) e ela percebe que não sente o ódio que deveria. Além disso, descobrir detalhes sobre a personalidade do captor a torna mais próxima dele. A paixão surge e abre caminho para o amor. Eles só precisariam sobreviver e salvar a todos para conseguirem ser felizes.

É o primeiro livro da nova série da autora A Highland Feuding: Rivals Clans, Forbidden Love. Apesar do gancho descarado no final, os outros ainda não foram anunciados. Quando forem, atualizo aqui.


Bacci!!!

Beta

ps.: E até agora queria saber o que o moço está dizendo ao pé do ouvido pra deixar a moça com aquela expressão :D
Reações:

3 comentários :

  1. Resumo excelente de um romance ótimo, mas onde está aquela tal beleza quase divina dessa mulher naquela capa ? Desculpem-me mas ela tem uma cara de entojo, em um rosto macilento e pontudo, quase plastificado, vestindo um traje que parece camisola de bisavó puritana recatada. Sem falar de seus cabelos horríveis !!! Até ele, um higlander, ficou magricelo, raquítico, torto, arruinando aquele kilt lindo, ora bolas !!!

    ResponderExcluir
  2. Gente quero o segundo livro ate encontrei mas sem traducao se chama a noiva em fuga do guerreiro "o gancho discarado"no fim do
    livro m

    ResponderExcluir
  3. Me deixou curiosa e vi a sinopse entao to angustiada

    ResponderExcluir