quinta-feira, junho 18, 2015

Ciao!!!

Bad ou Good Boys?
Para algumas, decisão fácil, sem sombra de dúvidas.
Para outras, escolha difícil...


A Harlequin Brasil quer saber por quem bate nosso coração! 
Faça o teste e descubra!
(o meu deu Bom Rapaz :D)


Afinal de contas, “Bom” e “Mau” são palavras com significado muito mais amplo que podemos supor à primeira vista. Confira algumas dicas do Literatura de Mulherzinha e aproveite a promoção de 30h de frete grátis até as 16h do dia 19 de junho para as compras acima de R$80 com a opção PAC no site oficial da Harlequin Brasil para achar o Bad Boy ou Bom Rapaz perfeito para você!





E não adianta, por mais que você tente achar, pode ser o cara que não ter explicação para o que faz com a pobre apaixonada por ele.


Já os bons rapazes são associados à responsabilidade. Como o empresário que foi obrigado a tocar a empresa e conduzir a família e que a avó acha que ele precisa se divertir e o sheik que herdou o trono após a morte do irmão. Também pode ser o guarda-costas que ajuda a proteger o príncipe herdeiro de um reino árabe durante uma tentativa de golpe de estado.







Ou se você for como eu e preferir aqueles que sabem ser bom e mau na dose encantadora, atrativa e irresistivelmente perfeita, temos (cadê vocêêêê que nunca mais apareceu aqui...) os Senhores do Mundo Subterrâneo e ainda os homens da Lori Foster (especialmente os detetives, os mercenários, os irmãos de Buckhorn... Ah leia tudo!)

Se ainda tiver dúvida, leia as listas de Piriguetagem Literária de 2014, 2013, 2012, 2011

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. eu claro que prefiro o mocinho bonzinho! como uma boa e tradicional romântica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho o Tom Hiddleston ^^
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh, Athdar MacCallum e Geoffrey De Burgh são considerados good boys ?! Oh, Dunstan De Burgh e Piers Montemorency são considerados bad boys ?! E eu que jurava de mãos postas e pés juntos que todos eram uma mistura equilibrada de bom e mau com pitadas corretas, cujos sabores explodiriam em meus lábios em horas certas a cada mordidinha !!! Bem, eu não poderei reclamar: eu fiquei com good boys !!!

    ResponderExcluir