quinta-feira, abril 16, 2015


Mais uma amiga participando da festa :)
Muito obrigada pelo carinho (e todas as muitas ajudas), Ro!!!!

***

Nossa, como o tempo passo num piscar de olhos!

Há 10 anos estava procurando informações sobre Nora Roberts para o que na época era o começo do meu blog o Nora Roberts Brasil ( olha a propaganda kkk), e me deparei com textos da Beta.

Eu pensei, OMG, alguém que também organiza tudo, coloca o nome de personagens, capa da edição original, nome original etc.

Obviamente isso foi um detalhe e só como cheguei ao blog, e nunca mais deixei de acompanhar. É um blog referência como o próprio nome diz, Literatura de Mulherzinha. As editoras que ainda não perceberam, hello!!!!!!!!!

Não há como não gostar de um texto da Beta. E não é só o fato de ser uma jornalista muito competente, são resenhas incomuns, as peculiaridades, o ponto de vista marcantes, bem humorados, muito bem escritos fazem o texto ser um colírio para os olhos e refrescantes para o cérebro, que não entra em combustão espontânea com o que anda sendo postado na internet.

Acompanhar a Beta falando sobre os livros que leu é uma experiência a parte. Textos surtados com os ruivos, o Loki, e todos os comentários sobre as heroinas e mocinhos aprontando todas e também as broncas são impagáveis! E comentários da Madre Hooligan, também não podem ser esquecidos.

O dia está meio vulgar, sem graça? Ah uma visita no LdM com certeza muda isso. Garanto.

Ser convidada para falar como conheci o LdM, nesse mês tão especial, é uma honra, de verdade. O texto é curto, mas minha admiração pela Beta é enorme. 

Da blogosfera literária, com certeza, conhecê-la foi um grande presente. Umas das coisas boas da internet é encurtar as distâncias. E tenho o grande prazer de estar entre as malucas que aporrinham a Beta diariamente pelo zapzap kkkkkk Uma terapia!

Beta, 10 anos, hein!!!!  E que sejam muitos mais de LdM. Obrigada por compartilhar seus textos.

PS.: Já ia esquecendo de agradecer pelas resenhas que você sempre compartilha tanto no Nora Roberts Brasil, quanto no Livrólogos
Reações:

Um comentário :

  1. Tem sido um Abril Imperdível muito imperdível neste abril mesmo, aquecendo e evoluindo e melhorando desde seu primeiro dia !!! Eu não sabia - ou será que eu tinha esquecido ? - que esse blogg era referência para pesquisas para outras leitoras escreverem suas postagens próprias em seus blogs próprios, o que é muito legal mesmo !!! São frutos caindo para mais longe de árvore para brotar mais árvores !!!

    ResponderExcluir