quinta-feira, abril 16, 2015



Agora a Fabiana Correa conta como o Literatura de Mulherzinha entrou na vida dela.
Fabiana, muito obrigada pelo carinho :D

***

Mensagem #LdM10anos

Conheci do LdM lá nos idos de 2009, nas minhas andanças pela internet. Leio romances de banca desde os 13 anos e tenho uma coleção considerável de “florzinhas”, e era sobre esse assunto que eu procurava quando me deparei com o LdM. 

Logo de cara me apaixonei, tinha tudo o que eu queria e mais um pouco. A escrita era divertida, a blogueira escrevia com propriedade e conhecimento de causa. Logo eu já estava viciada e acompanhava o blog pelo finado Orkut quando a Beta postava em um fórum fixo na comunidade Adoro Romances.

Através do LdM conheci autora como a Diana Palmer, Nora Roberts, Lynne Grahan (verdadeiro amor/ódio) e minha amada Deborah Simmons, que aliás uma das minhas postagens preferidas é a entrevista que ela e a Tonks fizeram com a Debbinha. Ah, não posso esquecer que foi por causa de suas postagens ensandecidas que eu quis conhecer o Amun e cia ltda. 

A Beta me fez ler Crepúsculo por causa de suas postagens, eu ria tanto com esses posts que meu marido achava que eu estava tendo um ataque ou algo do tipo, acabei comprando os livros e concordo em tudo o que a Beta diz, mas li mesmo assim.

Eu quis conhecer a blogueira por trás dos posts, queria saber quem era alma romântica de escrita leve divertida e espontânea, a blogueira que me inspirou a criar meu blog quase um ano depois de conhecer o dela. E acima de tudo eu queria participar do Abril Imperdível, eu queria participar do aniversário desse blog que para mim é o supra sumo dos blogs voltados para a literatura de temática feminina. E esse ano eu consegui essa oportunidade.

Quero desejar ao Literatura de Mulherzinha todo o meu amor! Que esse blog dure todo o resto de nossas vidas e que ele esteja sempre presente, seja falando de romances, Copa do Mundo, Eurocopa, ou Piriguetagens da vida. Que você Beta, tenha sempre essa mente jovem, ágil e divertida e que possa sempre nos brindar com suas postagens maravilhosas.

Beijos 

Fabiana Correa
Reações:

2 comentários :

  1. que divas, 10 anos de histórias e de muito sucesso!
    fico contente em ver pessoas que conheço só elogiando sua trajetória
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito aconchegante saber que seus motivos para encontrar este blogg pela internet foram muito semelhantes aos meus motivos para encontrar este blogg pela internet, Thaila. Sua postagem foi muito alegre, com um charme muito especial todo seu. Deborah Simmons é minha amada imortal também, pondo Nora Roberts em segundo lugar. Amun tem sido uma de minhas visitas tão ansiadas por este blogg também !!!

    ResponderExcluir