quinta-feira, abril 16, 2015


Bazinha, sua fofa!!!!
A pessoa que lidera o fã-clube dos meus posts "barraqueiros" ou "micos nossos de cada dia" também aceitou fazer parte da festa :D

***

Oie Gente!

Tudo bom com vocês?
Eu, particularmente, estou absurdamente feliz.
Quase não consigo acreditar que o LdM está completando dez anos!
Nossa, é uma vida inteira de LdM!
E a Beta, sendo a Beta, me convidou para escrever algo sobre/para o aniversário do blog.
E, nossa, dessa vez foi difícil demais pensar em algo.

Não era simplesmente falar sobre o que o blog me trouxe, o que já me causou de paixão (ok, ok, de vício, eu confesso) ou o que já me fez rir nos momentos mais impróprios possíveis.
Afinal de contas dez anos acompanhando esse moço, com todo tipo de maluquice que a Beta já escreveu, não ia resultar em comportamento normal, certo?

Pensei, pensei, pensei... escrevi uns oito ou nove rascunhos e nada me parecia certo, sempre ficava falando algo, um detalhe, uma emoção.
Escrevi sobre as personagens que já me cativaram, sobre as histórias que me emocionaram, sobre as falências que já me trouxe, sobre os fatos (tá, tá, os micos) que os Palavra de Mulherzinha já me causaram, mas ainda assim não achava ser exatamente o que eu gostaria de ler no Abril Imperdível de Dez Anos.

E foi então que percebi do que precisava falar: da Beta!
Vejam bem, pessoas queridas, de tudo o que o LdM já me trouxe, de todos os livros, séries, vilões, filmes e toda vastidão de posts que já li nele, a melhor "coisa" que ele fez por mim foi trazer Betinha pra minha vida.

Primeiro era simplesmente uma admiração de longe. Depois, comentário vai, comentário vem, ganhei uma amiga maravilhosa.
Já ri, já chorei, já desabafei e já dividi grandes alegrias com essa pessoa maravilhosa.
Não vou nem falar sobre O Presente (assim mesmo, em maiúsculas, porque nossa!), porque acho que quase todo mundo aqui já sabe dele.

Vou só dizer que apesar de ser aniversário do LdM eu que me sinto presenteada por ele, todos os dias, quando ligo o celular e tem sempre um "Bom dia", um "Loki" ou uma xícara de café me esperando.

Betinha da Bazinha, parabéns!
Parabéns por esses dez anos de dedicação, de paixão, de sofrimento, de alegrias e de diversão. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, que, mesmo distante, está sempre presente na minha vida.
Espero, do fundo do coração, estar aqui pelos próximos dez anos, e os outros dez, e os outros dez.
Te love u!

Ba
Reações:

2 comentários :

  1. Sou total aquela louca que tem camiseta, chapéu, bandeira, dedo gigante e todo o resto, com o logo do LdM estampado neles.
    Um dia, vais ver só, ele vai casar comigo e seremos felizes para sempre. ahahaha

    E tu, bom... Tu és Betinha de Bazinha que eu amo demais (principalmente te ver pagando mico, porque sou dessas hahahaha)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Será que eu seria perdoada se eu dissesse que adoro e quase torço - ou torço mesmo ! - pra que você fique surtada ou pague micos - talvez gorilas - pelas suas postagens quando ocorrer de estar contrariada ou muito animada ou muito feliz, minha anfitriã ? Bárbara e você têm mesmo que rir bastante juntas ! Aliás, se você pudesse, por favor: nunca mais detenha suas risadas em público por estar em público.

    ResponderExcluir