sábado, outubro 18, 2014

Ciao!!!


Ai que protagonistas masculinos mais deliciosos.
Ai que protagonista feminina irritante.
Mas a série é boa e consegue te divertir. Apesar da burrice da criatura!

Plano Ousado – Carole Mortimer – Paixão 385 (Os diabólicos D’Angelos 1/3)
(A D’Angelo like no other – 2014 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Eva Foster e Michael D’Angelo

Eva invadiu a galeria Archangel de Paris disposta a encontrar o pai dos sobrinhos gêmeos. Primeiro acusou Michael até descobrir que não seria ele, mas Rafe. O problema é que Rafe estava inacessível nos próximos dias e Michael decidiu abrigar a família falida no apartamento dos D’Angelo. Primeiro para preservar todo mundo de um escândalo, segundo porque Eva não tinha mais condições de cuidar sozinha das crianças e terceiro, porque ela mexeu com ele. Até comprovar a história, nada melhor que ficarem juntos...

Comentários:

- Michael, o mais velho, sisudo e sério dos irmãos D’Angelo. Uma história que é repetida desde o início da trilogia, o fato de ele ser assim despertou a sensibilidade de Bryn, que sentiu que tinha algo por trás. E aqui a gente descobre o que tornou Michael assim e o que vai tirá-lo disso. Uma mulher baixinha (bem, como os três são gigantes, qualquer pessoa normal é baixa perto deles), com olhos violeta que o acusou de ser pai dos sobrinhos dela, um casal de gêmeos. Até descobrir que ele não era Rafe. E agora para proteger a felicidade recém-conquistada do irmão, ele se dispôs a cuidar da família até entender o que estava acontecendo.

- Da forma que os D’Angelo foram feitos, não saiu uma versão de carne e osso, não? Assim, só por curiosidade. Meio ingleses, meio italianos, o melhor de cada uma das partes. Gente, quero de presente, onde tem pra encomendar? Os três irmãos se adoram, mesmo tão diferentes, com personalidades e talentos que se complementam na gestão das galerias Archangel. E todos tão confusos e perfeitos quando se apaixonam. Michael não age bem à primeira vista quando entende o que Eva quer. Mas reage muito bem – pelo interesse da família e dele próprio. Apesar do histórico pessoal e de uma história incompleta que não pode ser checada até eles terem contato com Rafe novamente.

- Eva, minha filha, sei que só faltou o céu desabar na sua cabeça, porque todo o resto possível aconteceu. Mas pelo amor de Deus, a gente não sai por aí fazendo acusações sem saber corretamente a quem se acusa do quê. E muito menos entrando de sola na vida de um D’Angelo lindo, perfeito, muito muito muito sexy, com algumas asperezas acrescentadas pelas porradas da vida E FICA FAZENDO DRAMA! EM PARIS!!!! PelamordeDeus, parece esse povo que atira primeiro e pergunta depois. E a mania de tirar conclusões precipitadas. Pai amado, dai-me paciência. E um Michael D’Angelo. Eu saberia muito melhor o que fazer com ele. #fatão.

- Mas é um belo encerramento, ainda mais pelo prólogo e pelo epílogo, não apenas por unir os irmãos, mas por deixar clara qual era a grande meta de Michael e por apresentar a conclusão da jornada. Os diabólicos se renderam ao amor. E tirando Nina, ainda fico com a sensação que as outras demoraram demais para se dar conta do tesouro que tinham ao alcance das mãos e quase jogaram pela janela.

Trilogia “Os diabólicos D’Angelos 1/3”
Negócio Arriscado – Paixão 381 – Bryn Jones e Gabriel D’Angelo
Conquista Fatal – Paixão 383 – Nina Palitov e Rafe D’Angelo
Plano Ousado – Paixão 385 – Eva Foster e Michael D’Angelo


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, senhor, mais uma trilogia muito interessante a adquirir, principalmente com esse título, oferecendo arcanjos diabólicos lindos !!! Mas sinceramente quanto ao volume 03: eu espero ansiosamente que tenha havido uma falha enorme de compreensão para que estes anjinhos gêmeos não sejam filhos de arcanjo diabólico algum para serem adotados por Michael sem culpa, sem trazer danos e dolos para Rafael !!!

    ResponderExcluir