domingo, agosto 31, 2014

Ciao!!!



Querida Diana Palmer, se você pode fazer livros perfeitos assim, por que comete aquelas barbaridades que acabam com os meus nervos?
Herói protetor fofo e traumatizado. Mocinha valente, mas indefesa. Bandido virado no capeta. E crossover com Jacobsville?
Preciso dizer mais? Siiiiim!!!

Corações Ousados – Diana Palmer - Rainhas do Romance 92
(Wyoming Bold – 2013 – HQN Books)
Personagens: Merissa Baker e Dalton “Tank” Kirk

Merissa enfrentou o mau tempo para avisar a Dalton Kirk que um homem estava a caminho para matá-lo. Apesar de não acreditar, ele não desacreditou e tomou providências. Mesmo assim, começou um jogo de gato e rato contra um homem sem rosto, com uma impressionante capacidade de camaleão e nenhum remorso de fazer maldades e até tirar vidas. O problema era que Merissa e a mãe também se tornaram alvos e tudo se tornou uma corrida contra o tempo para identificar e deter o assassino.

Comentários:

- GENTE, QUE LIVRO BOM!!! PEGUE E LEIA, É UM LIVRO IMPERDÍVEL!!!
Tem romance, tem suspense, tem perigo, tem gente que não se bica, tem crossover de duas sagas da autora (Wyoming e Jacobsville) e tudo pode acontecer. E olha que eu nunca poderia esperar o desfecho que a trilogia teria. As histórias anteriores falavam mais da rotina da fazenda no Wyoming e da dificuldade dos respectivos protagonistas, Mallory e Cane, irmãos de Dalton, em lidar com os sentimentos em relação às futuras esposas.

- Desta vez, temos a história de Dalton “Tank” Kirk. Veterano de guerra no Iraque, com direito a sérios traumas e vítima de um atentado quando trabalhava na polícia, do qual sobreviveu por milagre. Ele recebeu a visita de Merissa Baker, uma moradora de Catelow, que veio avisá-lo que um homem estava a caminho para matá-lo por um motivo do qual nem Tank mesmo lembrava. Logo ele também teve evidências de que não poderia duvidar dos dons de Merissa. Aliás, não é a primeira vez que Diana cria personagens com habilidades sensoriais. No entanto, aqui eu senti que realmente era algo que valorizava a personagem (porque em outros livros achei que foi jogado ali ao acaso). E a partir disso, os dois começaram a se aproximar. E coisas estranhas começaram a acontecer. Como se defender – e proteger a quem se ama – de uma pessoa que tem o talento de não se deixar reconhecer?

- A gente passa o livro tensa porque tem um monte de gente boa – muitos que conhecemos de outros livros (preciso dizer que quase dei pulos quando vi menções e aparição de Cash “tudibão” Grier?) – batendo cabeça tentando entender quem é e prever os próximos passos, o que parece impossível. Em meio a isso, temos um romance surgindo entre os traumatizados Tank e Merissa, sem direito às grosserias dos ogros, mas a todo o fator protetor deles. E Merissa pode estar indefesa (como todos à mercê do assassino estão), mas não é uma daquelas parvas irritantes.

- Temos pistas dos protagonistas de um livro futuro, que eu presumi que será o próximo, por causa da reta final e do gancho maligno da última página (desculpa, preciso prevenir isso para que você se prepare para xingar quando chegar ao final. Não se contenha. Eu xinguei e estava no ônibus).

- Única coisa ruim: a história faz referência a outras tramas, como a do Rick Marquez, Carson Hayes, que já saíram em livros lá fora, mas ainda não deram o ar da graça por aqui... Harlequin Brasil, bota na lista, por favor!!!!

* Série Wyoming Men:

1 – Wyoming Tough – Corações Laçados – Morie Brannt e Mallory Kirk
2 – Wyoming Fierce – Corações em Fúria – Bodie Mays e Cane Kirk
3 – Wyoming Bold – Corações Ousados – Merissa Baker e Dalton Kirk
 Wyoming Strong  Corações Blindados  Sara Brandon e Wolf Patterson
– Wyoming Rugged – ainda sem título em Português – Niki Ashton e Blair Coleman

- Links: Goodreads livro e sériesite da autora, outros livros da autora no LdM.

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. okay beta..
    agora eu quero ler, não apenas esse mas a trilogia toda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo!!!! E só não xinguei no final como vc pq eu tinha o invincible e devorei em sequência, hehe! Eu gostei muito dessa série de Wyoming, titia Palmeirão caprichou!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. só para comentar, li quase todos (incluindo o do irmão da morena) só não achei esse em ebook #lagrimas

    acho que não é lugar mas, fiquei animada e voltei a ler romancinhos por causa disso e acabei na serie homens do texas, da titia diana e vou tentar ler em ordem (mas é muito livro!)

    só tirando que eu PRECISAVA ler a serie dos irmãos biscoito antes!! como assim no ultimo livro, do leo as cunhadas levam a fama de organizar um casamento rapido? devo discordar disso, que a culpa de tudo estar pronto em questão de dias foi totalmente dos maridos!!!

    *e onde baixei os ebooks descobri que tem o cash tem um irmão! preciso ler renegado antes mas se ele tem um irmão, vai aparecer no livro! pq é o irmão dele!! -surtando antecipadamente

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma coisa de intoxicante nesses livros dessa mulher. Não é possível !!! Ela cria ogros, que viram príncipes, não muito encantadores em sua maioria, ao finalzinho de suas últimas páginas, depois de trazerem muito terror à vida de suas "amadas", mas todas vocês lêem, amando cada pedacinho, mesmo que tenham odiado tudo !!! Custa a aparecer esta exceção à regra, mas vocês amam tudo !!! Isso é assustador !!!

    ResponderExcluir