segunda-feira, junho 02, 2014

Ciao!!!


Ok, a Copa é no Brasil, para o bem ou para o mal, todos sabemos. Para manter a tradição dos pitacos tietes-esportivos-literários que a Mulherzinha (por exemplo, veja o de 2006 e outros dentro do mesmo assunto e alguns pura marmota mesmo) adora compartilhar nos megaeventos esportivos, claro que não iria perder justo o que acontece aqui, né?

Nos próximos dias, em meio às leituras regulares do Literatura de Mulherzinha, vão aparecer posts indicando livros relacionados aos países (ou em alguns casos continentes) representados no Mundial. Já fiz algo parecido antes, então não custa pesquisar de novo, né? Assim, a gente junta o útil com o agradável – usar o futebol como inspiração para nosso amor pelos livros e romances, né?

E claro, os comentários específicos sobre os times e jogadores que a Mulherzinha adora... Desta vez, com motivo de sobra para tietar descontroladamente falar sobre eles :D

Segui a separação da Copa e fiz o post conforme os 8 grupos, ok? À medida que for atualizando, vou disponibilizar os links aqui:

Dicas de Livros – Grupo H

Para ter noticiário do Mundial, tabela de jogos e outras coisas, fica a dica!

Bacci!!!

Beta 

ps.: Obrigada à Rosana pelos dois banneres do LdM na Copa. Ficaram perfeitos :D
Reações:

Um comentário :

  1. Uma forma diferente e interessante de chamar atenção para países que enviaram seleções para esta copa - que eu espero que traga mais bem que mal, tendo muito mais segurança contra crimes e problemas em geral que em qualquer outra ocasião. Eu não tenho preferidos para esta copa, incluindo seleção brasileira, então estarei aguardando por grupo por grupo e todos seus representantes literários direitinho.

    ResponderExcluir