sexta-feira, junho 13, 2014

Ciao!!!



Ah, ninguém esperava outro jogador, não, né? Xabi é meu favorito descarado e deslavado. Amor que começou na Inglaterra, com o Liverpool e se mudou de mala e cuia para Madri. É o moço de quem tenho a camisa personalizada. É quem me inspira a torcer daqui a pouco na abertura do Grupo B.



Xabi Alonso tem 32 anos, é sagitariano (25 de novembro de 1981), nasceu em San Sebastían, no País Basco.
Este espetáculo de charme e elegância tem 1,83m, é joga como meio campo defensivo (mas é capaz de fazer lançamentos de 40 m e desmontar defesas alheias).
Casado com a empresária Nagore Aramburu e pai de Jon, Ane e Emma :)
Atualmente joga no Real Madrid.

Como desembarcar arrasando corações.

Segundo a Fifa, o lindo já desfilou a beleza 110 vezes pela Espanha, pela qual marcou 15 gols. Para meu desespero (e felicidade das criaturas recalcadas), não veio à Copa das Confederações. Mas agora está aqui (ok, "aqui" de mineiro, significa "Tão perto e tão longe, uai!") e claro estou na torcida descarada e tiete dele. Todo mundo viu o que aconteceu no final da Copa de 2010, quando o De Jong quase fez um transplante de pulmão (matéria do Marca) ao vivo sem anestesia no meu lindo. Se ele tentar repetir a gracinha, sai da frente porque vou tirar satisfação pessoalmente!

"Entra na minha casa, entra na minha vida..."

Um homem assim eu colocaria como protagonista do Histórico ao Contemporâneo, passando pelo erótico e sensual. Onde ele quiser ir, eu vou :D #VaiqueésuaXabi!

E mais sobre o moço no Globoesporte.com e no Marca.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Um homem assim cairia muito bem ao meu lado, como vizinho simpático e solícito, para conversar, tomar um café, tomar um chá, sentadinhos em um sofá, conversando sobre temas variados, não trocando mais que carinhos de amigos, como um beijo pelo rosto, e sorrisos camaradas. Apreciar beleza masculina não faz mal - mas faz mal não respeitar homem alheio. Se não fosse casado ... Eu seria mais criativa !!!

    ResponderExcluir