domingo, junho 15, 2014

Ciao!!!!


E hoje as seleções do Grupo E entram na dança. Suíça, Equador entram em campo nesta tarde. Vamos conhecer mais figurinhas da Copa.

Seguindo a maré, digam oi para...


Diego Orlando Benaglio tem 30 anos, é virginiano (8 de setembro de 1983), nasceu em Zurique na Suíça.
Ele é goleiro e tem 1,94m e atualmente defende as cores do Wolfsburg, da Alemanha.
Casado com Nadin, pai da Melija.


Segundo o site da Fifa, o moço tem 57 partidas pela seleção. Ele faz parte da equipe desde a Copa da Alemanha, quando era terceiro goleiro. Depois, na Euro 2008 e na Copa de 2010, foi titular e capitão.


Sorriso bonito, né? Aliás, esse ensaio é todo bonito. Tem inclusive uma foto dele com (eu acho) a esposa que é muito bonita.
Atenção autoras que buscam inspiração para histórias na Suíça: olho no gol!

Mais sobre o moço no Globoesporte.com.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu deveria crer que eu deveria viajar mais pra Suíça ? Seria muito bom excursionar pelos Alpes Suíços pelo inverno ou pela primavera com uma companhia tão encantadora, maciça, sorridente ao meu lado ... Mas por que colocar tanta tatuagem pelo corpo pelos céus ?! Mania que esses homens têm de envenenar suas peles, transformando-as em manchetes rupestres em branco e preto. Menos é mais !!!

    ResponderExcluir