terça-feira, junho 03, 2014

Ciao!!!



Olá, amigas e amigos do Literatura de Mulherzinha, chegou a hora da partida mais importante deste ano: escalar os lançamentos da Harlequin Brasil para o mês de junho. Haaaaaaaaaaaaaja coração!!!!

Nesta rodada, Santo Antônio, São Pedro e São João estão no banco de reserva, mas podem entrar em campo a qualquer momento. Vamos chamar a nossa reportagem. Olá, Sailor Plutão, quais são as novidades?





Olá, Beta! As novidades é que a escalação começa mantendo a tradição de que time vencedor já começa no gol. Temos Amor maior que tudo e Uma vez mais com ternura disputando palmo a palmo quem fica com a camisa #1. Eu sei quem ganha, óbvio, mas não posso contar! É contigo, Beta!




Sailor Plutão, sempre ela, cheia de segredos! Agora vamos saber mais da linha de defesa para o jogo. E zagueiro é com ela, nossa especialista cujos quadris não mentem! Hola, Shakira!







Hola, chica!!! Hora de formar a defesa. No passarás! E neste paredão, Kate Hewitt mandou O coração que ela não conhecia e Rainha da Paixão. Ajudando na marcação, temos nas laterais Testes de paixão e Inocência & Ilusão. Uma leitura que vale por duas! La la la la la I dare you, Beta!


Uhu, sobe o som, DJ! Gracías, Shak! Pela ajuda... 


E PAROU! PAROU! PAROU! POR JARED LETO, QUEM SÃO ESSES QUE ESTÃO ENTRANDO EM CAMPO, DOCINHO?!





  
* Aquecendo em campo*



Tá pensando o quê? Comigo o sistema é bruto. Estes são os volantes de marcação. Ninguém vai fazer gracinha no meio de campo porque os homens da Catherine Mann e da Michelle Willingham não vão deixar...


Percebo que a torcida aprova esta medida, escuta só!!!









   



Sei bem o que é isso!!! Cantem comigo!!! 
You’re part of me now... You're part of me...
So where you go
I follow, follow, follow.. 
Oh oh oh oh oh oh I can’t remember to forget you



E os meias-atacantes, responsáveis pela criação – de confusão ou de problemas! Eles vieram pra causar! Susan Mallery e os Ricos e Rústicos!







 



E convoco de novo, ela, a nossa repórter que tudo sabe! E aí, Sailor Plutão, no ataque, quem é que sooooooooooooooooooooooooooooobe para fazer a alegria do povo?!?!?!









Para descobrir as fraquezas e aniquilar os adversários, a Harlequin Brasil escalou o que tem de melhor: o ímpeto de Leslie Kelly e a experiência de Diana Palmer!
 


Parece que os adversários, liderados pela chatice, lerdeza, impaciência, inveja e recalque, já tiraram o time de campo. Também com um time desse pela frente, é pra ralar mesmo, suas mandadas! 

E a transmissão continua! Confira a escalação completa da equipe que vai bater um bolão neste mês de junho. E ainda no Pinterest e no site da Harlequin Brasil!

E a gente se despede por aqui!!!!



EPA! PERAÍ! QUERO FALAR UMA COISA! 


Só passei pra dizer que não tenho nada a ver com isso. Deve ser influência da rena de Asgard essa falta de senso em dose cavalar.






Me esquece, seu humano de lata enferrujada! E deixe minha amada ser feliz com os gloriosos hábitos de interação social dela.








Enquanto meus amores ciumentos mantém a tradição de discordar, fica o convite para acompanhar os comentários sobre livros e a Copa do Mundo no Literatura de Mulherzinha!!!

Reações:

2 comentários :

  1. Oh, eu quero "Amor em Tentação" e essas duas trilogias de "Ricos e Rústicos" e de Susan Mallery, mas não sei ainda se terá jogo com Leslie Kelly dessa vez. AHAHAHAHAH ... Rena de Asgard ... AHAHAHAHAH ... Rena de Asgard ... AHAHAHAHAH ... Rena de Asgard ... AHAHAHAHAH ... Eu tenho esse olhar de Loki quando interrompem minha leitura, seja para conhecidos ou desconhecidos !!! ^_^

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha!
    Adorei o post Beta, já estou comprando os ingressos dessa partida, será sensacional.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir