domingo, junho 08, 2014

Ciao!!!


E, principalmente para que amaram, olha Travis Maddox de volta! Claro que a Abby também está com ele. Agora vamos saber os bastidores do casamento e, como foi anunciado, com narração dividida entre os dois.

Belo Casamento – Jamie McGuire – Verus Editora
(A Beautiful Wedding - 2014)
Personagens: Abby Abernathy e Travis Maddox

Abby estava correndo contra o tempo. Precisava ir até Las Vegas para se casar. Não era apenas por amor, embora no fundo o sentimento explicasse muito mais do que a análise imediata. E precisava que a cerimônia fosse o quanto antes. Sem entender, mas adorando, o rompante Travis embarcou nessa jornada, com medo de que Abby desistisse a qualquer momento. Para quem já tinha passado por tantas coisas, era apenas um passo, para o resto de toda a vida.

Comentários.

- Na capa original está lá “A Beautiful Disaster novella”, ou seja, uma história menor e conectada à trama. Neste caso, tudo gira em torno do casamento a jato dos protagonistas, realizado logo após uma tragédia narrada nos livros anteriores. Abby decide, pede Travis em casamento. E se isso não fosse suficiente para surpreendê-lo, a escolha do local consegue: ele não esperava a sugestão de voltar a Las Vegas após o perrengue que eles passaram lá (aliás, quem leu os livros anteriores sabe o tamanho das encrencas que eles enfrentaram, por isso não vou entrar em detalhes aqui).

- E para não antecipar muito o que acontece aqui, deixe-me dizer que, das três histórias, essa foi a que menos me deixou desconfortável. Como comentei antes, uma pessoa como Travis na vida real não seria o tipo que eu queria na minha vida. Mas ele é perfeito para o que Abby espera da vida, então quem sou eu para julgar. Neste livro, a intensidade do sentimento entre eles está no nível fofura, com alguns (leves) lampejos que já vimos antes. É uma conclusão agradável e para quem ama o casal (e principalmente o Travis, que eu sei que tem um fã clube muito grande) mais uma chance de vê-los. Temos algumas revelações entre o casal, aquelas pequenas coisas e histórias que ganham grandes significados quando compartilhadas. E mais uma vez encontramos os meninos Maddox, com destaque para uma - como definir? – cena “inesperada” (ah, não vou falar mais, não. Leia e descubra) do Trent. De qualquer forma, uma frase do livro resume bem a história de Abby e Travis: “Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento” e os leitores que amam – e talvez os que não amam tanto assim – ficarão satisfeitos de concluir essa jornada.

A série é composta de três livros:
Belo Desastre – Beautiful Disaster (2011) 
Desastre Iminente – Walking Disaster (2013) 
Belo Casamento – Beautiful Wedding (2014)


Série Irmãos Maddox:
1. Beautiful Oblivion - Bela Distração – Camille “Cami” Camlin e Trenton Maddox 
2. Beautiful Redemption Bela Redenção – Liis Lindy e Thomas Maddox
3. Beautiful Sacrifice – Belo Sacrifício – Falyn Fairchild e Taylor Maddox
4. Beautiful Burn – Bela Chama – Ellie Ellerson e Tyler Maddox
5. A Beautiful Funeral – ainda não lançado em Português.

E preciso dizer, o kit enviado pela editora foi criativo e lindo!



- Links: Goodreads autora e livro, com página do livro e mais sobre ela no Literatura de Mulherzinha.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Uma salva de palmas eufóricas para esta escolha de local para cerimônia de casamento pois Las Vegas tem maravilhas pela paisagem que são de encantar e entontecer seus visitantes, tanto pela cidade quanto pelo deserto. Eu não lerei essa série por não ser fã de bad boy - que são tão irritantes a ponto de eu querer prendê-los e surrá-los apenas - mas fiquei cativada pelas suas capas, de uma beleza simples e sóbria.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! <3
    Ando ansiosa por essa leitura.
    Apesar do Travis não ser o meu bad boy favorito, nessas últimas safras onde jorram espécimes, tenho um carinho especial pela história dele com a Abby. Concordo com você Beta, eles são perfeito um para o outro.

    :*

    ResponderExcluir