quarta-feira, abril 16, 2014

Ciao!!!

Em diferentes momentos desta jornada, o Literatura de Mulherzinha me apresentou a várias amigas - virtual ou pessoalmente - então nada mais justo que compartilhar esse aniversário. Por isso, convidei e algumas delas aceitaram escrever uma mensagem para estes 9 anos.
Agora é a vez da Suelen, do Romantic Girl!!!

***



Lembro como se fosse ontem da primeira vez que visitei o blog "Literatura De Mulherzinha". Eu havia acabado de ler meu primeiro livro da Diana Palmer, "Fora da lei", e durante a leitura percebi que deveria fazer parte de alguma série. Até então eu não sabia nada sobre a Diana Palmer, assim fui fazer uma busca na internet. Foi quando encontrei o post "Dicas para entender Diana Palmer" do blog da Beta. Não sei dizer pelo que me encantei mais: pelo mundo criado pela titia Palmeirão ou pelo estilo cheio de humor da postagem. E ela vinha recheada de informações com lista de livros não só da série Homens do Texas, mas de todos os livros da titia. Foi a minha salvação para que eu pudesse entender o intrincado mundo criado pela Diana Palmer. A partir desse instante adquiri dois novos vícios: Diana Palmer e Posts da Beta. Cliquei no marcador da Diana Palmer (aqueles que ficam no final da postagem) e saí lendo tudo o que aparecia. Aproveito para deixar aqui a indicação de um dos meus posts favoritos do "Literatura De Mulherzinha": "Prêmios para os personagens de Diana Palmer". Se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo. Nele, a Beta faz uma premiação para os mocinhos e mocinhas da titia Palmeirão, entregando troféus com um nome mais engraçado que o outro. Os meus favoritos são os troféus "PAMONHA! PAMONHA! OLHA O PAMONHA!" e "CABEÇA VAZIA E BIRITA NO SANGUE OFICINA DO CAPETA". Clique aqui e divirta-se também!

Beta, obrigada pelo convite. Adorei poder fazer parte dessa festa! Parabéns pelo blog lindo que você tem e que venham muitos e muitos anos mais de sucesso pra você!

Reações:

3 comentários :

  1. Suuuuuu!!!

    Eu ADORO esses posts todos que tu falastes!! Huahauhuahuahha somos viciadas em LdM e não temos salvação! (E nem queremos hahahaha)

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ninguém me salve, estou bem assim, kkkkkkkkk

      Suelen Mattos
      ____________
      ROMANTIC GIRL

      Excluir
  2. Muitas dicas de livros muito bons, contemporâneos ou medievais, comprados sem fazer-me de rogada, mesmo que eles não estivessem em minha lista de compra, sequer em minha lista de leitura. Sim, tal criaturinha jornalística faz falir alegremente !

    ResponderExcluir