quarta-feira, abril 16, 2014

Ciao!!!

Em diferentes momentos desta jornada, o Literatura de Mulherzinha me apresentou a várias amigas - virtual ou pessoalmente - então nada mais justo que compartilhar esse aniversário. Por isso, convidei e algumas delas aceitaram escrever uma mensagem para estes 9 anos.
E depois da Flavinha, confiram a mensagem da Carol, do Mulheres Românticas!!!

***
 

Como o LdM influencia minha vida (ou como conheci o blog)

Bem... eu comecei a ler os romances de banca quando tinha uns 13 anos... e li incessantemente até os 18... aí entrei na faculdade e aquele monte de coisas a ler e a fazer, isso sem falar que resolvi viver meus próprios romances (risos), fizeram com que eu deixasse os queridinhos de lado.

Depois que casei (em 2006) retomei as leituras... fazendo parte de grupos do orkut e tal. Então lá encontro a indicação do blog Literatura de Mulherzinha e como sou uma stalker de primeira (#shameonme) admito que não me contive e fui passando e achando "cara... essa Beta é demais! Ela fala dos livros que gosto" claro que cliquei em seguir e fui acompanhando (pelo finado Google Reader) as postagens sobre os amados romances de banca. E o blog passou a ser a minha enciclopédia (é minha fia... Literatura de Mulherzinha devia virar verbete de dicionário)!

O fato de Beta ser escorpiana, ser jornalista e ter a mesma idade que eu (ahá não vou contar!) fez com que me identificasse horrores com os textos.

Mas o auge da identificação foi com a resenha de Avassalador da Diana Palmer essa é para mim a resenha Top of The Tops que a Beta fez e, detalhe, de um livro que ela ODIOU (risos).

E quando estivemos no encontro das Queridas Harlequin de 2013 na Bienal do Rio e soubemos pela Kelly que ele seria reeditado e distribuído como brinde e que PASMEM é um dos livros mais pedidos pelas leitoras, quase fizemos um coral "Essas moças precisam conhecer a Lei Maria da Penha".

Além desse momento catarse total contra a Tia Palmeirão (alcunha da Diana Palmer), também trocamos figurinhas sobre outros assuntos. Conhecer a Beta pessoalmente foi um dos pontos altos do meu ano de 2013.

Uma pena que não tivemos tempos de conversar mais.

Parabéns pelo blog e com comemoremos muitos e muitos anos!

Beijos

Carol





Reações:

3 comentários :

  1. Oinnn!!! Inveja mortal de Betinha e Carol juntas!!! Coisa mais linda de Bazinhaaa!! S2

    ResponderExcluir
  2. Na próxima vez você tem que estar Barb!

    ResponderExcluir
  3. Oh, essa característica betânica de escrever postagens sobre livros que ela odiou é excelente porque é quando divirto-me mais lendo, principalmente seus apartes mordazes. Eu tenho dois livros que ela odiou esperando por leitura (para testar) !!! ^^

    ResponderExcluir