quarta-feira, abril 16, 2014

Ciao!!!

Em diferentes momentos desta jornada, o Literatura de Mulherzinha me apresentou a várias amigas - virtual ou pessoalmente - então nada mais justo que compartilhar esse aniversário. Por isso, convidei e algumas delas aceitaram escrever uma mensagem para estes 9 anos.
Agora é a vez da Flavinha, do Mulheres Românticas!!!

***

Acho que a primeira vez que visitei o Literatura de Mulherzinha foi através de uma dica na Comunidade "Adoro Romances - do Orkut". Eu estava em busca de informações sobre livros no estilo "patinho feio que vira cisne". Eu sei que é um tema "clichê" e recorrente, mas o que fazer? Eu adoro! Então caí no post Cap. 55 - E o patinho feio era cisne!!! - autoras variadas. É claro que depois fui lendo vários outros posts e peguei muitas dicas de leitura.! E então surgiu a ideia de criar um blog para comentar sobre as minhas leituras. Foi assim que criei - junto com a Carol - o Mulheres Românticas. Então, a Beta é (mesmo sem saber) madrinha do blog!

Hoje, mesmo com tantos blog sobre literatura romântica sendo criados todo dia, existem aqueles blogs - e blogueiras - que tem um lugarzinho especial em meu coração. O Literatura de Mulherzinha  é um deles. Quero desejar os parabéns pelos NOVE anos do primeiro blog que eu li. E que continuo lendo sempre! Parabéns, Beta!

Um xero!


Reações:

4 comentários :

  1. Olha, que legal! Não conhecia o posto do patinho feio..... Já li 8 dos livros indicados lá, o restante não conhecia. Adoro o tema! Já notei algumas dicas, hehe!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu já li esse... Mas como nào estou certa disso, vou fazer on*cof cof* esforço de ler.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!
    Sempre é um prazer participar!
    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acessei esse blogg pela primeira vez por conta de um link para leitura de um romance também !!! Eu cacei muitas dicas de leitura e pude colocar ordem em livros que faziam parte de série de que eu sequer desconfiava mas tinha em meu poder !!!

    ResponderExcluir