quarta-feira, abril 16, 2014

Ciao!!!

Em diferentes momentos desta jornada, o Literatura de Mulherzinha me apresentou a várias amigas - virtual ou pessoalmente - então nada mais justo que compartilhar esse aniversário. Por isso, convidei e algumas delas aceitaram escrever uma mensagem para estes 9 anos.
Esta mensagem é da Rosana, do Nora Roberts Brasil e do Livrólogos!!!

***
Olá!

Um convite para o abril imperdível é uma responsabilidade enorme! O LdM é referência para todos blogueiros e leitores que gostam da literatura água com açúcar.

Há muitos anos, resolvi compilar mais informações sobre a diva Nora Roberts e achei ( ou fui encontrada) o LdM, com textos bem escritos, com personalidade e um toque que só a Beta tem.

Conheci por conta da Nora, mas o caso de amor é permanente.

Não há como não dar uma passadinha para saber o que as autoras andam aprontando e o melhor é que tem de tudo, de sheiks e homens mandões, aos cowboys ogros da tia Palmeirão, a Beta nos traz um desfile de personagens e autoras que sozinhos não chamariam tanto atenção, mas seu jeito especial de contar o que achou de cada um, suas interações, comentários são o que tornam deliciosa a experiência.

São 9 anos de momentos inesquecíveis, onde acompanhei não só as histórias dos livros, mas da querida Beta que transforma os dias em que leio seus textos, em dias mais ricos, mesmo quando ela quer matar alguns personagens. Isso sem contar as citações e histórias que ficamos sabendo de #madrehooligan .

Talvez sejam coisas que só leitores malucos como nós, os blogueiros, entendam, mas acompanhar o LdM é uma necessidade ! Um vício sem cura, na verdade eu quero é mais :)

LdM feliz aniversário e que muitos outros venham.

Um grande beijo

Rosana Gutierrez, designer, blogueira, apaixonada por livros, coca-cola trincando de gelada e Rock'n'Roll não necessariamente nessa ordem


Reações:

2 comentários :

  1. Nora Roberts e LdM num mesmo momento é muita emoção pro meu coração. Chame um médico, faz favor. S2

    Acho que dona Beta embaralhou minha ordem de leituras de Norinhas várias vezes.
    Quando comecei a comprar sempre vinha aqui para saber o que ler primeiro hauhauhauauha
    Era Betinha ter gostado e Bazinha lia. Hihihihih

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto livrólogos mas cheguei à conclusão de que é uma palavra linda e significativa. Eu tenho muitos livros de Nora Roberts para ler e minha última compra dourada (três livros de uma série de uma vez só) foi de Saga de O'Hurley. ^_^

    ResponderExcluir