domingo, março 09, 2014

Ciao!!!

Eu ainda estou tentando me entender com o estilo desta autora. Não sei se é porque sempre estou no auge do estresse quando pego livro dela que sempre acho um tanto lento. E o casal indeciso também não ajuda…

Segredos Enterrados – Christina Hollis – Jessica 2 Histórias 192 (Terras Prometidas)
(The Count’s Prize – 2012 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Josefine “Josie” Street e Conde Dario di Sirena

A arqueóloga Josie Street aceitou o convite da amiga Antonia para fazer escavações na propriedade da família, na Toscana. Ela se surpreendeu com a atração pelo irmão da amiga, Conde Dario. Tão misterioso quanto sexy, ele confundia a arqueóloga, que se dedicou ao projeto para tentar esquecer uma traição. Só que Josie também deixava intrigado o Conde e havia algo entre eles que merecia ser explorado, tomando cuidado com as consequências.

Comentários:

- Qué?
- Quéééé!
- Qué messss?
- Num sei se qué.
- Qué ou num qué?!
- Quéééé… ou não…

Ao melhor estilo minerim, um resumo da história. Ela, tão inglesa. Ele, tão italiano. Há algo entre eles, uma faísca, uma promessa de algo que eles não sabem se vale a pena arriscar querer. Josie é doutora em Arqueologia (eu ri quando ela exigiu a menção ao título kkk Sabendo da trabalheira que dá para conseguir um, está muito certa em fazer isso), disposta a mergulhar na pesquisa para esquecer o trauma de uma traição e a humilhação pública.Ou seja, patinho feio traumatizado detected.

- Conde Dario também tem um trauma do “Natal passado” que o restring de investir emu ma relação com Josie (na verdade, ele até tenta algo mais íntimo, para travar na hora…). É uma história de duas pessoas muito educadas, indecisas, confusas, receosas. E, admiradora confessa que sou de tramas ageis com diálogos, aqui tem muito diálogo, mas com o “eu interior” de cada um. O clima na Toscana, a indecisão dos dois, o quase aqui e acolá. A sensação que tive foi que a história rodou, rodou até chegar a algum lugar. E como estava estressada, não curti tanto a leitura como poderia… Enfim, leiam e comentem comigo o que vocês acharam.

- Links: Goodreads  (onde vocês podem ver que ele teve análises positivas, ou seja, este post é resultado de “um dia chato”) e site oficial da autora e com página para os livros.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, ótimo: patinha e patinho indecisos e indefesos com seus esqueletos e fantasmas não- exorcizados. Uma trama com fortalezas e fraquezas em doses iguais para ambos lados. Muito equitativo e interessante por esse motivo !!! ^_^

    ResponderExcluir