domingo, fevereiro 02, 2014

Ciao!!!


Gente, se encontrarem este livro, peguem. Muito bom. Com certeza, vai aparecer entre os melhores do ano quando fizer a lista. Adoro quando a autora pega o óbvio e nos surpreende.

Vingança Refinada – Abby Green – Paixão 323 (Dominadoras)
(Exquisite Revenge – 2012 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Jesse Moriarty e Luc Sanchis

Luc Sanchis não sabia, mas estava no caminho do plano de vingança de Jesse. Ela tentou convencê-lo a desistir, sem revelar as razões, mas não conseguiu. Para não ver todos os anos de esforços desperdiçados, tomou uma decisão extrema: sequestrar Luc e mantê-lo cativo pelos próximos 10 dias, até o prazo do acordo expirar. Ao se ver com liberdade restrita, Luc não gostou. Afinal de contas, é o homem acostumado a ter o poder de decisão. Privado disso, estava disposto a tudo para ter Jesse sob seu controle.

Comentários

- Prontos para levar uma rasteira? Peguem esse livro. Temos a história óbvia lá, mas nada é óbvio aqui. Não é à toa que a série chama “Dominadoras”, apesar de que Jesse está longe de ser igual ao equivalente masculino deste selo. Jesse está em uma séria missão de vingança – a gente tem alguma ideia do motivo, mas os detalhes só serão conhecidos ao longo da história. E posso antecipar que eu não torci pra ela quebrar a cara – como 100% escorpiana, classifiquei este caso na categoria “métodos extremos para fazer justiça”. O problema é quando o plano começa a ganhar curvas imprevistas – na forma de um homem lindo, sexy, que minava a resistência dela, que se recusou a colaborar. E a partir do momento em que ela precisa agir para detê-lo, nada mais estará sob o controle dela... ou dele.

- Luc também tinha motivos pessoais para querer o acordo que Jesse precisava impedir. E não gostou de ficar com as mãos atadas e longe de tudo e de todos em uma ilha grega sem comunicação. Estava disposto a usar todo o arsenal para reverter o jogo e o controle voltar para as mãos dele. Se fosse necessário seduzir a captora, o faria sem hesitar. O problema é quando cada um começa a entender que existe mais que a fachada que apresentam, que são vulneráveis um ao outro e que ambos estão em busca de paz e libertação. O caminho será tortuoso, imprevisto, sofrido e difícil. Mas quem disse que a vida era fácil? Infelizmente não posso falar mais, vocês terão que ler para descobrir. Abby Green caprichou. Gostaria de encontrar mais livros assim...    


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Muito drástico mas muito interessante: raptar um grego autoritário com síndrome de todo-poderoso para mantê-lo cativo e distante durante prazo final para expiração de um acordo. Simples mas muito inteligente, apesar de ultra-arriscado ! Mmmmm ...

    ResponderExcluir