sábado, novembro 30, 2013

Ciao!!!



Eu estava com sérios problemas com essa série. E ao que tudo indica, este livro vai ser o mais legal de todos.

Promessas de um sedutor – Michelle Celmer – Desejo 132
(The duke’s boardroom affair - 2009)
Personagens: Victoria Houghton e Charles Frederick Mead

O duque de Isle, o renomado conquistador Charles Frederick Mead, era o novo chefe de Victoria Houghton. O pior: ele seria a lembrança constante do fracasso da família dela, mas estava disposta a aturar por causa do pai. Até descobrir que não sabia todos os detalhes sobre a falência do hotel e o orgulho falou mais alto: não estava disposta a aceitar um emprego por piedade. A família real impôs a Charles apenas uma condição: não se envolver com Victoria. Definitivamente, ele não estava muito disposto a obedecer.

Comentários:

- Victoria era uma gerente habilitada e profissional de alta qualidade. Mas estava presa em um cargo de auxiliar do duque. Nem secretária – ele tinha uma. Era praticamente uma babá. E ainda tinha que lidar com as tendências galanteadoras da criatura. Por causa disso, acabou descobrindo a verdade envolvendo a venda do hotel da família dela. Por tabela, significava não continuar em um emprego onde tinha sido escolhida por piedade. Assim, teria que partir e buscar novos rumos.

- Charles era um conquistador e tirar Victoria do sério era uma tentação grande demais para ser ignorada. Principalmente quando ela mesma disse que não seria a próxima da lista dela. E ainda mais quando a família real expressamente ordenou que ele não a seduzisse e que eles não tivessem um caso. Deu para notar que seguir ordens não era o forte dele, ainda mais este tipo de ordem?

- Os dois têm um tanto de humor, muita implicância mútua, enquanto lidam com os problemas pessoais e as consequências da (não) relação entre eles. Foi o livro que mais gostei de ler na série. Sem tanta lenga-lenga, com uma química interessante – embora na reta final o duque dá um ataque de pelanca que merecia uns cascudos para ele voltar a agir como adulto. E como o duque Charles também é o advogado da família real da Ilha Thomas, aqui já é mencionado o ponto de partida da próxima história da série...

Série Royal Seductions (que eu desisti de ler na ordem):

1. The King's Convenient Bride (2008) - Phillip e Hannah - Um rei apaixonado (Amores Reais) - Desejo 108
2. The Illegitimate Prince's Baby (2008) - Ethan e Elizabeth - Príncipe da sedução (Amores Reais) - Desejo 108
3. An Affair With The Princess (2008) - Sophie e Alexander – Sempre no seu coração – Desejo 134.
4. The Duke's Boardroom Affair (2009) - Charles e Victoria - Promessas de um Sedutor - Desejo 132
5. Royal Seducer (2009) – Melissa e Christian – Sedutor Real – Desejo 184
6. Christmas with the Prince (2009) - Aaron e Olivia – Dom de Amar – Desejo 138
7. Virgin Princess, Tycoon's Temptation (2010) - Garrett e Louisa - Não publicado.
8. Expectant Princess, Unexpected Affair (2010) - Samuel e Anne - Não publicado.

- Links: site oficial da Michelle Celmer, página sobre a autora no Fantastic Fiction e sobre a série no Goodreads. E outros livros da autora no LdM.

Bacci!!!


Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, que posição ingrata: ser babá de um duque galanteador que sentiu-se atiçado a galantear por ter sido proibido de fazê-lo !!! Além de ele ser instável pelo comentário nada lisonjeiro ao seu respeito ... Não é um príncípe encantado muito encantador ...

    ResponderExcluir