domingo, novembro 03, 2013

Ciao!!!



ETA LIVRO BÃO!
Concordo com o que outras meninas já disseram – é nessa linha de histórias que o selo Flor da Pele tem que seguir para fazer jus ao nome.

Lento – Leslie Kelly – Flor da Pele 2
(Slow hands – 2008 – Harlequin Blaze)
Personagens: Maddy Turner e Jake Wallace

Incentivada pela irmã, Maddy entrou em um leilão de caridade de encontro com solteiros para impedir que a madrasta comprasse um gigolô, que seria um dos “prêmios”. Por isso, fez um lance absurdamente alto, venceu a disputa e tentou sair do local de fininho, sem contato nenhum com o espetáculo de homem que tinha comprado. No entanto, Jake havia se encantado com ela e realmente queria o encontro. O mais difícil seria convencer Maddy de várias coisas, inclusive de que ele não fazia o que ela achava...

Comentários:

- Madeline era filha de um banqueiro ricaço famoso de Chicago, sendo que ela como toda mulher independente e inteligente, também tinha fortuna própria porque trabalhava no banco da família. Profissionalmente merecia o apelido de “Mulher de Gelo”, pessoalmente, fugia de relacionamentos porque não se adequava ao padrão de elegância ditado pela magreza e porque um ex (trupício) a deixara traumatizada e desconfiada de que os homens só a viam como um poço de dinheiro e se esqueciam de que ela era uma pessoa.

- Só que Jake a tinha visto antes de subir ao palco para ser leiloado. Em meio à mulherada rica e ensandecida, ela foi a única que estava em um canto e despertara a atenção dele por destoar de todos. Ele a achou linda e desejável e amou quando ela o comprou. Só não amou quando percebeu que ela não queria nada com ele. Mas quem disse que ele é do tipo que desiste? Para nossa alegria e (creia) alegria muito maior de Maddy, ele vai atrás disposto a fazer com que ela mude de ideia.

- As cenas são quentes, um homem que sabe o que quer e uma mulher disposta a desfrutar.  A cena da conversa durante o lanche pós-jogo e a consequência do lado de fora do bar são de matar de inveja.  E se você sobreviver a ela, provavelmente vai precisar de uma pausa para acalmar o eu interior na cena do apartamento. Enfim, Jake é um homem de palavra, que tem uma meta definida em mente, com habilidade e uma capacidade criativa muito interessante e ele a cumpre tintim por tintim o que promete (pausa para lembrar: inveja mata).

- Tem humor, sedução, cenas quentes, herói galante, mocinha não tão indefesa, mas precisando se convencer de que ninguém precisa ser cisne para ser amada (defensores dos patinhos feios agradecem). Ainda mais porque Jake a via como uma mulher linda e desejável e nada mudaria isso. E o melhor, ele se dedica a mostrar isso pra ela (que leva muito tempo e prática para captar a mensagem). Só que precisa corrigir a confusão envolvendo a profissão dele e, para isso, embarca nas desventuras amorosas da família Turner... Mas eu aviso: Jake é do tipo: “eu quero, eu consigo”. Ah, um assim na vida real... *suspiros*

De acordo com o Fantastic Fiction, faz parte de um dueto, chamado Wrong Bed: Again and Again!. Já o Goodreads explica que Wrong Bed é uma série multi-autoras, sem livros interligados, mas com trama em comum. Os dois livros da Leslie Turner são os números 42 e 43 (mas ambos têm personagens interligados)

Slow hands (2008) – Lento – Maddy Turner e Jack Wallace
Heated rush (2008) – Tensão – Annie Davis e Sean Murphy (lançado em janeiro)


Bacci!!!


Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Um livro que foi comprado por mim neste domingo de manhã porque eu adorei sua sinopse, que foi acrescida e temperada pela sua resenha. Ele será muito bem saboreado assim que eu reorganizar minha reorganização de leitura novamente ...

    ResponderExcluir