sábado, novembro 02, 2013

Ciao!!!




                                          Relançado em 2010 na edição especial Unbelievable 

UAU!!! UAU!!! UAU!!!
*suspiros*
UAU!!! UAU!!! UAU!!!
(Calma que estou buscando as palavras, não será um texto só de UAU!!! UAU!!! UAU!!!).

Fantasia – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 41
(Fantasy – 1998 – Harlequin Temptation)
Personagens: Brandi Sommers e Sebastian Sinclair

Sebastian só aceitou participar do leilão por causa da arrecadação de fundos para a construção de um abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica. Não contava ficar interessado por uma das mulheres presentes que, por ser a mais discreta, foi a que chamou a atenção dele. E justamente percebendo o interesse de Brandi, a irmã mais velha e organizadora do evento, comprou Sebastian para ela. Agora, eles teriam cinco dias em um resort de luxo para fazer companhia e lidar com sentimentos entre eles.

Comentários:

- Gente, o mundo seria muito melhor se houvessem vários “Sebastian” de carne e osso. Vindo de uma infância pobre e violenta, conseguiu superar isso e se tornar um homem com situação financeira resolvida, para quem o dinheiro traz segurança, mas não dita a vida (ele detesta desperdício e demonstra isso várias vezes). No entanto, ele não entendeu a reação de Brandi a ele: um misto de interesse com vontade de não ficar perto de jeito nenhum.

- Brandi tinha um trauma muito difícil, que não conseguia lidar e optou por deixar ali, em silêncio. Resultado: coisas mal resolvidas ficam assombrando e conseguem ampliar o terror que causam. Durante o leilão, ela comentou com Shay que estava pensando em dar uma chance a si mesma e viver normalmente. A irmã considerou que cinco dias com um homem espetacular como Sebastian em um resort de luxo poderiam ajudá-la, comprou o moço no leilão e deu de presente a ela. Claro que ela fez isso porque conhecia Sebastian, sabia que ele tinha senso de honra e justiça e que não passaria dos limites com ela.

- Sebastian estava muito atraído por Brandi, do tipo que banho frio não resolvia mais a situação. Bastou conviver com ela para saber que não conseguiria durar muito tempo. E por isso, adotou uma estratégia para que ela confiasse nele. E ao entender o que motiva as atitudes dela, se ofereceu para ajudá-la a superá-los. Gente, gente, gente, gente, gente. E eu não vou contar mais nada. Vocês têm que ler, para entender a trajetória dos dois personagens e torcer por eles. É uma história sexy, delicada, humana e singela. Vale muito a pena. Lori Foster arrasa, mais uma vez.

Este livro faz parte de um dueto que está interligado a uma série, que está interligada a outra. Calma, vou detalhar!

Irmãs Sommers
1 - Fantasy  - Brandi Sommers e Sebastian 1 Sinclair
2 - The secret life of Bryan - Shay Sommers e Bryan Kelly

Série Visitations (veja sobre a série no Fantastic Fiction e no Goodreads)
1 - Say no to Joe?
2 - The secret life of Bryan
3 - When Bruce met Cyn
4 - Just a hint: Clint
5 - Jamie

E estes livros estão ligados a outra série, chamada Winston Brothers and Cousins, que tem 7 livros. Say no to Joe é o 5º livro desta série, segundo o Fantastic Fiction. Já o Goodreads detalha que o protagonista é Joe Winston e que a série Visitations é uma continuação desta Winston Brothers and Cousins.


Bacci!!!


Beta
Reações:

4 comentários :

  1. ohhhh quando vi Lori Foster resenhado... corri pra espiar e como sempre... to lascada... vou correr atrás... pra ter um pra chamar de meu... porque pelo que você descreveu Beta... o Sebastian é exatamente o homem que estou procurando pra chamar de meu...rs

    bjos
    Mara

    Ps. Excelente resenha!

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Fiquei confusa com esse emaranhado de séries :O
    Espero que a Harlequin tencione publicá-las.
    Adorei a resenha, ansiosa para que esse livro chegue logo por aqui.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro para colocar em minha lista de desejos. Será que sobrará algum dinheirinho para eu viajar nestas férias esquisitas que eu tenho todo ano ? Faz tempo que eu não compro um batom, mas um livro ... Falir será minha sina !!! ...

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra ler o livro fantasia já li a resenha várias vezes .....
    Não vejo a hora de ler o livro ...
    Podia ter como baixar pra andróide ....

    ResponderExcluir