quinta-feira, outubro 03, 2013

Ciao!!!




Desde dezembro de 2012, estou fazendo a Maratona Feliz Desaniversário: cuja proposta era me ajudar a tirar da pilha os livros de livraria. Assim, todo dia 13 - de dezembro a dezembro - eu me comprometia a postar os comentários sobre um deles. Parece que foi um chamariz. Porque o Literatura de Mulherzinha conseguiu duas parcerias: Quinta Essência e Record, e agora não faltam livros de livraria por aqui e eles expandiram os limites da data previamente combinada. O que é ótimo.

Então em uma recente noite de insônia, fiquei pensando qual seria o tema da "Maratona do dia 13" para o próximo ano. E parti do mesmo princípio: histórias que estou sempre prometendo ler ou reler, mas nunca saem da pilha. Só não consegui bater o martelo - meu eu escorpiano está cansado e o eu geminiano só queria saber de oferecer opções - e é aí que conto com a ajuda de vocês. Votem e me ajudem a decidir qual tema assume o comando a partir de 13 de janeiro:

* Homens do Texas/ Jacobsville - Diana Palmer: há séculos estou prometendo organizar a leitura em ordem cronológica e refazer os posts mais antigos que já estão no site. Este seria o empurrãozinho para esta série voltar ao Literatura de Mulherzinha com todos os comentários (bons, ruins, azedos e irritantes) que merece. Sem contar que, ao arrumar a ordem cronológica, posso finalmente entregar os mercenários e fazendeiros cavalgaduras para #madrehooligan ler.

* Históricos NC+Harlequin - autoras variadas: Foram os livros que me apresentaram à Literatura de Mulherzinha e de banca. Há muitos que ainda não entraram no site (fiz uma checagem rápida e descobri SESSENTA E QUATRO livros neste caso. Sim, SESSENTA E QUATRO. Sem comentários.) - a meta é pegar 12 inéditos que tenho aqui em casa, lançados entre as décadas de 80 e 2000 pela parceria já extinta. Seria o incentivo que falta para criar vergonha na cara e corrigir isso de vez.

* Família MacGregor (+ livro bônus) - Nora Roberts: Ler demais causa "Alzheimer Literário". Precisou da Harlequin Brasil relançar a série para eu me mandar de que ela não está completa aqui no site. São 11 livros, portanto o mês de dezembro será premiado com algum livro de livraria da Nora que eu ainda não tenha lido (cá entre nós, como ela lança como chuchu, não será difícil encontrar algum).

Portanto, entenderam o tamanho da minha encrenca? Não consegui escolher. Aí, achei melhor pedir ajuda à blogosfera, aos fãs-clubes e quem quisesse ajudar nesta causa solidária de clarear o rumo de uma blogueira confusa:



Não há limite para votar. E a pesquisa fica aberta até 13 de novembro - meu niver - pra dar tempo de organizar tudo para a estreia em janeiro. Participem e façam campanha pelos seus favoritos! :)

Enquanto isso, confiram os livros da Maratona Feliz Desaniversário!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Tive que escolher Nora!

    ;)

    Apesar de as outras opções também serem ótimas...

    Meu ascendente em gêmeos tá dizendo para eu te dar a opção de estipular outro dia/data para as outras opções!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um xero!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha da Nora Roberts e a escolho de olhos fechados *-* mas... assim como você sou escorpiana com ascendente em gêmeos então, chará astrológica, o bicho pegou pois fiquei balançada com a opção dos Históricos que se tornou uma nova Paixão ♥
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Ora, eu dar-lhe-ei muito trabalho: históricos !!!

    ResponderExcluir
  4. Certeza, sem nem precisar pensar, opinião desta escorpiana historiadora: históricos da parceria NC+Harlequin. São os meus preferidos e os melhores!!!

    ResponderExcluir