sábado, agosto 03, 2013

Ciao!!!
  

 Uhu! Livro novo de série Os Acostas. E um que tinha me deixado muito empolgada para ler... E talvez esse tenha sido o problema: crie qualquer coisa, menos expectativas!

O homem do seu passado – Susan Stephens – Harlequin Jessica 2 Histórias 196 (Corações Orgulhosos)
(The Man of her wayward past  2012 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Lucia Acosta e Luke Foster

Lucia tinha escapado do controle dos quatro irmãos rumo a uma vida de brilho e independência. Só que os planos deram muito errado e agora ela estava escondida na Cornualha, trabalhando como empregada em um clube. E claro que neste refúgio que mais lembrava o fundo do poço, ela tinha que reencontrar um dos integrantes do bando de selvagens com quem cresceu, o único que não era o seu irmão e o único por quem ela foi apaixonada. Luke se identificava com Lucia mais do que ela imaginava e reencontrá-la não foi um acidente. Mas ele topava abrir mão do papel de anjo da guarda rapidinho... se Lucia confiasse nele.

Comentários:

- Diante do que li nos outros livros, eu tinha uma expectativa completamente diferente para este livro. Imaginava a aparente incompatibilidade da Lucia, sempre descrita como selvagem (como os irmãos) e o gentleman Luke, que só soltava o lado agressivo e selvagem no jogo de polo. Imaginei que seria um livro de faíscas, coquete (a palavra grudou na minha mente e não arrumei outra melhor) e muito sedutor.

- Pois é, não foi. A gente acompanha a descida ao inferno de Lucia, agravada pelo fato de que ela tem uma série de coisas mal resolvidas na mente e pela teimosia em se recusar a pedir ajuda. Porque não quer admitir uma fraqueza aos irmãos. O que ela enfrentou não era para ser jogado no fundo da mente e para fingir que esqueceu, porque estava determinando as atitudes dela. Então o livro que eu achei que teria charme e sedução explodindo que nem fogos de artifício na verdade se revelou um tanto confuso para mim: não consegui gostar das atitudes da Lucia (apesar de entender o motivo de algumas), achei que ela complicou coisas que já estavam para lá de difíceis. Em vários momentos, fui solidária à Luke e teria sido bem menos paciente com ela. Há alguns momentos de charme, o Luke é um daqueles heróis que fariam qualquer mulher babar e a única que ele queria era um poço de vários sentimentos confusos. Até conseguir que ela entendesse o que estava sentindo, superasse o que fosse necessário e pudesse admitir que o amava.

- Outra coisa que me atrapalhou foi a cronologia desta série. A Lucia se casa antes do Nacho com a Grace e do Ruiz. O problema é que o livro do Nacho foi lançado antes. E é aqui que a gente entende a amizade da Lucia com a Grace – e o papel que ela exerce depois na vida da amiga. Talvez por ter visto a Lucia bem-resolvida custei a me entender com a Lucia “quem-sou-eu-de-verdade?”.

- É mais um livro da série Os Acostas. As informações estão numa página especial feita pela autora, onde podemos ver as capas originais, trechos e informações de bastidores.

The Acostas – The Band of Brothers

Prequel: The Untamed Argentinian
 - Amor Puro Sangue – Nero Caracas e Bella Wheeler
1. TheShameless life of Ruiz Acosta 
Vida em Pecado – Ruiz Acosta e Holly Valiant
2. The Argentinian’s Solace  
Ilha de Encantos - Diego Acosta e Maxie Parrish
3. A taste ofthe untamed
 Sabor de Rebeldia - Nacho Acosta e Grace Lundström
4. The man ofher wayward past 
 O homem do seu passado - Lucia Acosta e Luke Foster
5. Tamingthe last Acosta Paixão DominadoraKruz Acosta e Romy Winner 


*** A outra história deste livro é Fora das sombras – Robyn Donalds.

Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Ah, Lucia e Luke parecem encantadores ...

    ResponderExcluir
  2. Queria muito baixar esse livros ! Poderiam me disser um site que eu possa baixar ? Obrigada

    ResponderExcluir