quinta-feira, julho 11, 2013

Ciao!!!


No compasso de espera por...

*Tonks, ficou lindo, lindo, lindo!!!! Obrigada :)*

Resolvi fazer um resuminho da série até agora.

Todos sabem que não sou compatível com histórias sobrenaturais - leio a conta-gotas. Aí, me recomendaram um teste no site da Gena Showalter, uma autora que não conhecia. O resultado: Amun é o amor da minha vida. Aí tive que descobrir quem era Amun. E para isso, ler tudo o que aconteceu com ele e os amigos enxeridos, que, há milênios, mexeram onde não deviam e estão pagando o pato até hoje. 

O primeiro foi o Maddox, guardião de Violência e Ashley Darrow, que protagonizam A noite mais sombria: "Mitologias + homens gostosos + missão impossível a ser executada + vilões realmente maus + heroínas corajosas (e um tanto sem noção do perigo) + humor + equipe desunida + eu falei homens gostosos? = por que não li antes? Gente, esta série é Harry Potter para adultas!" Leia mais aqui.
O segundo foi Lucien, guardião de Morte, que paga todos os pecados e como o pão que os deuses amassaram com garfinho de plástico nas mãos e curvas de Anya, deusa da Anarquia em O beijo mais sombrio: "E a missão de matá-la se revela uma provação para o homem que aprendeu a se tornar insensível ao longo dos séculos ao buscar as almas e conduzi-las ao destino final. Como ele poderia matar a mulher que desejava, mesmo sabendo que, se não o fizesse, colocava a si e aos amigos – que tanto tinham sofrido – em risco?" Leia mais aqui.


O terceiro foi Reyes, guardião de Dor, que está interessado em uma mulher que Aeron deve matar, Danika Ford... "A história é um pique-pega ininterrupto: Aeron quer matar Danika, que quer reencontrar a família, que é usada pelos Caçadores como Isca e que não sabe o que quer com Reyes (matá-lo ou levá-lo para a cama, chão, superfície de sustentação mais próxima, ò dilema cruel!), que quer muito levá-la para a cama, chão, superfície de sustentação mais próxima, mas teme não ser capaz de impedir que o Demônio que carrega consigo – Dor – a corrompa." Leia mais sobre O prazer mais sombrio.


O quarto foi Sabin, guardião de Dúvida (ô demônio mala) que fica atraído por Gwen, a Tímida, uma refém dos Caçadores que os Senhores libertam durante uma batalha em O sussurro mais sombrio: "Já viu que não é para dar certo e por isso tem grandes chances de funcionar: Dúvida queria arrasá-la, Gwen não queria ser harpia, não tinha idéia do que sentia por Sabin, não era fã de Demônios, (a propósito, a reação dela ao descobrir que, por acaso, Sabin era um seria absolutamente oposta à minha kkk E provavelmente de todas as leitoras da série. Porque, cá entre nós, você não leria o quarto livro se já não tivesse totalmente encantada pela série. XD) e Sabin a queria. Simples assim". Leia mais aqui.


O quinto foi o encontro de uma anjo caída, Olívia, com o guardião de Ira, Aeron. 
"E não sei se devia, mas vou avisar. A reta final deste livro é do tipo 
“O QUÊ?”
“QUÊ?”
“Ê?!”
“?????” 
“...”
Quer tentar entender? Leia sobre A paixão mais sombria.

Pois é, está chegando a hora: sábado, 13, no Literatura de Mulherzinha: A mentira mais sombria.


 NÃO PERCA!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Uma coleção que continua atiçando minha curiosidade, principalmente quando apresentada dessa forma !!! Tão difícil aguardar pela publicação de cada volume !!!

    ResponderExcluir
  2. hey teste de compatibilidade ??? me ajuda porfavor a fazer, to louca tentando... xoxo

    ResponderExcluir