sábado, junho 15, 2013

Ciao!!!




Eu podia jurar que tenho o primeiro lançamento deste livro. Eu podia jurar que já havia lido este livro. E podia jurar que já estava no Literatura de Mulherzinha. Pois é, eu não li o livro e nem estava aqui. Então, no embalo da leitura de Uma noite mágica, da Diana Palmer, resolve este problema…

Beije-me agora! – Maureen Child – Coleção Primeiros Sucessos 27
(Kiss me, cowboy – 2003 – Silhouette Desire)
Personagens: Nora Bailey e Mike Fallon

Nora Bailey tinha um problema: ainda era virgem aos 27 anos. E isso a incomodava. Portanto, resolveu aprender como se aproximar dos homens para que pudesse finalmente superar esta etapa. Para isso, precisava de um professor – e a missão sobrou para o cowboy Mike Fallon. Ele era o homem que não queria saber de relacionamentos porque estava devotado em criar a filha. E acabou sem querer interferindo nos planos de Nora e sendo praticamente forçado a ajudá-la…

Comentários:

- Leitura rápida e gostosa. Do jeito que eu gosto e a Maureen Child sabe escrever muito bem. Livro para dar risada. Então se estiver em uma sequência ruim ou de personagens irritantes, saiba que esse é a opção para relaxar.

- Após a comprovação definitive e chocante de que o tempo está passando e nada acontece, Nora decide agir para mudar o seu status de virgem para não virgem. Passou por uma transformação da aparência e aproveitou um evento social para se aproximar do candidate escolhido… e ver o plano falhar por conta da interferência de Mike Fallon, que partiu em um resgate imprevisto.

- Para total pânico dele, Nora se aproxima da rotina da família e, especialmente, de Emily, a filha dele. E há um relacionamento que, embora tenha umas faíscas, ambos temem aprofundar. Ela só quer aprender a seduzir algum representante do sexo masculine e ele assume a encrenca de encontrar um homem que valesse a pena. Já viu que até ambos somarem 2 + 2 e dar 4 vai demorar, né? Afinal de contas, um não assume a possibilidade de ser o que o outro procura. Pra dizer a verdade, eles nem cogitam. Nem quando começa a ficar óbvio que há algo mais entre eles e que poderia ser explorado. Uma mulher má magoou Mike e ele prioriza o bem-estar da filha.  E Nora vai ter que ser ainda mais determinada, se quiser o laçar o cowboy e entrar para a família.

- Sei que fazer revisão é algo complexo, mas errar nome da protagonista soa como um descuido monumental. A criatura se chama Nora, não Norma. (Chio disso porque ODEIO que errem o meu nome, embora todo dia isso acaba acontecendo kkk)


Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Oi Beta, já fiquei interessada... Ainda mais que você fala que é uma leitura rápida e divertida. Dica anotada e logo que possível irei conferir esta leitura. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amei esse livro. Li na versão que a Harlequin lançou junto com "Uma noite mágica" da DP. Amei!!!! Esse livro é show mesmo!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Um romance muito atrativo sem dúvida, principalmente se fizer rir !!! Além de ela e ele parecerem muito fofos, com ou sem família envolvida !!!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooo Beta!
    Virgem que quer aprender a seduzir! E cawboy é uma raça de homem bom viu! kkkk!
    Já li alguns livros dela e gostei bastante, ainda não consegui esse, mas já esta na lista dos desejados.

    Diana Palmer nem preciso falar: AMOOOOOOOO!

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir