domingo, maio 26, 2013

Ciao!!!



Gente, mirei no que vi e acertei o que não vi. Durante a leitura, cismei que esse livro fazia parte de uma série. Até aí eu acertei, a surpresa foi descobri qual série ele é parte…

Sem contraindicações – Sarah Morgan ­– Harlequin Jessica 2 Histórias 186 (Destinos Traçados)
(St. Piran: prince on the children’s ward – 2011 – Mills & Boon Medical Romance)
Personagens: Natasha “Tasha” O’Hara e príncipe Alessandro Cavalieri

Quando era adolescente, Tasha se encantou pelo amigo do irmão. Ele era lindo e ainda um príncipe, de verdade. No entanto, ele a rejeitara sem piedade. Agora, ela era uma pediatra confiante, competente… e desempregada. E o irmão apareceu com um emprego temporário: cuidar de um paciente rebelde que precisaria de muita atenção – justamente o príncipe Alessandro. Agora, ela poderia mostrar o que é que ele tinha desprezado e se divertiria em cada instante…

Comentários:

- Patinho feio em missão vingança? Quase. Temos dra. Natasha O’Hara, médica pediatra das boas. Do tipo que a intuição amplia o talento para a profissão. E ainda compra a briga pelos pacientes. Tanto que conseguiu salvar duas crianças, mas acabou desempregada. Pediu ajuda ao irmão e terminou como a “personal médica” de um príncipe em recuperação após sério acidente e nada satisfeito com isso. O fato é que Tasha tinha sido muito, mas muito, muuuuuuuuuuito apaixonada pelo príncipe Alessandro, amigo do irmão dela. E como toda adolescente fez de tudo para chamar a atenção dele – tanto que TODO MUNDO sabia disso (e isso a irrita e a mata de vergonha ao mesmo tempo). O fato é que, para colocar um freio na garota, o príncipe não foi gentil e isso a magoou e a traumatizou.

- Mas agora quem está preso a uma cama é ele. Quem está livre, leve, solta, linda e poderosa é ela. Tasha tem a total meta de deixar escancarado o quanto ela é diva e gostosa e está longe, muito longe, bem distante do alcance dele. Já viu que um plano desses em algum momento vai ter problema, né? A convivência vai colocar tempero na história: vai dar tempo para um entender como está o outro agora, para reavaliar sentimentos e talvez para que a vingadora caia em tentação ao perceber que, por trás da fachada, a vida de príncipe não é tão glamourosa assim. Confesso que me diverti muito com a história, tive pena de Alessandro em vários momentos e não só pela “vingança” de Tasha. Queria ver o sonho dela de adolescente virar realidade, com os devidos temperos que a idade adulta traz.

- Enquanto eu estava lendo, os sinos de “opa é série!!!” baladaram escandalosamente. Eu tinha certeza de que seria uma série sobre a família O’Hara, afinal de contas, Tasha conta que, por ser a única garota, e ter quatro irmãos, ela aprendeu a lidar com o mundo masculino que a cercava. Mas, para minha surpresa, nada de série O’Hara. Este livro, como vocês podem notar ali em cima, foi lançado numa coleção da Harlequin chamado de Medical Romance. E o ponto comum entre os personagens é o Hospital de St. Piran, que também é mencionado aqui. Eis a lista do Fantastic Fiction:

Rescuing Pregnant Cinderella – Carol Marinelli – Izzy Bailey e Diego Ramirez
The Wedding of the year – Caroline Anderson – Kate Althorp e Dr. Nick Tremayne
Prince on the children’s ward – Sarah Morgan – Sem contraindicações – Tasha O’Hara e príncipe Alessandro Cavalieri
Italian Surgeon, Forbidden Bride – Margaret McDonagh – Jessica Carmichaels e Gio Corezzi
The BroodingHeart Surgeon – Alison Roberts – Anna Barlett e Dr. Luke Davenport
The Fireman andNurse Loveday Kate Hardy - Flora Loveday e Tom Nicholson 
Tiny Miracle Twins – Maggie Kingsley – Brianna Flannigan e Dr. Connor Monahan
The Wedding! – Alison Roberts – não lançado em Português – Megan Phillips e Josh O’Hara (sim, e depois de ler o Sem contraindicações, você vai ficar muito curioso sobre o que acontece aqui.)
Pois é, Harlequin Brasil, pode colocar a turma na lista porque agora fiquei muito curiosa para saber o que acontece nesta série!!!


Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Que dica interessante! Bem bacana. Não tinha conhecimento, confesso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, li esse livro e fiquei muito curiosa com a história do irmão, que pena que a Harlequin ainda não lançou!

    ResponderExcluir
  3. Pois tomara que ela tenha uma vingança saborosa !

    ResponderExcluir