sexta-feira, março 01, 2013

Ciao!!!

Sim, a boa nova está em todo lugar na blogosfera e no post sobre os lançamentos de março da Harlequin. No entanto, não seria justo deixar justamente essa notícia sem um plantão de Burgh. Depois de anos de espera e, praticamente junto com EUA-GB, nós teremos o encerramento da saga no Brasil:


Claro que, assim que soube das novidades, mandei um e-mail para a autora, falando do lançamento no Brasil, com a capa e o resumo (e Deborah postou na página dela no Facebook). E pedi a ela um recadinho para as leitoras que, como eu, estão pirando com o lançamento:

"Do you have a favorite de Burgh? I was always partial to Geoffrey, the scholar, but now Nicholas is my favorite. I hope you will like him, too. " Deborah Simmons

"Você tem um de Burgh favorito? O meu sempre foi Geoffrey, o acadêmico, mas agora Nicholas é o meu favorito. Espero que vocês gostem dele, também."

*** Quando eu fizer post sobre o livro, terá outra mensagem dela. E uma historinha extra. Aguardem!!!***

Capa original - divulgada em novembro


Resumo original:  In the final book of the series, Nicholas de Burgh vows to aid a fallen knight's sibling and is thrust into a mystery involving arcane relics, hidden messages, and the powerful Knights Templar. Most startling of all is his overwhelming attraction to Emery Montbard, who is not what he expected. But Nicholas harbors a secret, too, and faces a foe even the de Burghs cannot best.

Tradução livre (se tiver alguma bobagem a seguir, me avisem que corrijo!!!): No livro final da série, o compromisso de ajudar a irmã em desgraça de um cavaleiro, coloca Nicholas de Burgh em um mistério envolvendo relíquias arcanas, mensagens escondidas e os poderosos Cavaleiros Templários. O mais surpreendente é a atração incontrolável por Emery Montbard, que não é quem ele esperava. Mas Nicholas também guarda um segredo, e enfrenta um inimigo que talvez nem os de Burgh podem superar...

Em junho de 2012, fiz um post com mensagem da autora sobre a data de lançamento do livro: e um pedidinho: "Ou seja, Harlequin Brasil #ficaadica pra MARÇO ou ABRIL de 2013"

Minha pedra não é ametista, nem minha cor amarelo...

E junto com a Tonks, participei de uma entrevista com a autora.  E em todos estes posts, há alguma pista da história. A Deborah contou que "a história de Nicholas a surpreendeu" e que "ele se tornou o favorito dela, destronando Geoffrey".

E AGORA NÓS VAMOS SABER POR QUÊ!!!


Outros links sobre esta série, uma das que mais amo:







* Recados exclusivos do LdM: Mensagem de Deborah Simmons


Bacci!!!

Beta

ps.: Já que tive um momento vidente com essa série, vou arriscar de novo: Harlequin Brasil, querida, mês que vem, Literatura de Mulherzinha comemora oito anos. Que tal lançar a versão impressa do livro A mentira mais sombria, do Gideon, da série dos Senhores do Mundo Subterrâneo, hein??? SÓ FALTA ESSE ANTES DO AMUNZINHO DE BETINHA!!! Tem pena de mim, poooooooooooooooxa!!!!
Reações:

3 comentários :

  1. Eu me lembro de ter lido esses post aki no seu blog (a entrevista, a divulgação da capa, o pedido para a Harlequin.....) e não é que tu acertou?! Por favor, faça mais previsões para nós, leitoras... O que mais virá pela frente, ó poderoso oráculo?
    Hehehehe!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, senhor poderoso !!! Meu menino curioso cresceu e voltou !!! Onde você está ??? Que capa linda !!! Melhorou muito com inversão de posição com sol ao longe !!!

    ResponderExcluir