quarta-feira, novembro 14, 2012

Ciao!!!




Hoje é aniversário da Lori Foster! Por isso, continuo na minha vida de redenção, tirando da pilha todos os livros dela que encontro aqui em casa. Na verdade, os mais novos, eu já separo como prioritários, mas, volta e meia, descubro algum que escapou da minha vigilância. Foi o caso deste livro. Garimpando livros para #madrehooligan, não é que o encontrei? Resultado: óia os livros da série Men to Rescue aqui no Literatura de Mulherzinha!

Anjos Apaixonados – Lori Foster – Estrelas do Romance 04
(Fallen Angels – 2004 – Harlequin)



Farsante – Lori Foster
(Beguiled! – 1999 – Harlequin Temptation)
Personagens: Angel Morris e Dane Carter

Dane havia se afastado da família, cuja mania de controlar o destino fez com que ele tivesse uma perda muito doída. Mas agora estava de volta, porque estava convicto de que o acidente que matou o irmão gêmeo não tinha sido acidente. E para provar isso, assumira a identidade de Derek. Porque tinha uma suspeita em mente: Angel Morris, a mulher que o irmão tinha usado e traído. Angel tinha todos os motivos dos mundo para não querer ver Derek novamente, mas precisava reencontrá-lo. Só que, agora, ele estava muito diferente e ela temia não resistir e cair na lábia dele, o que poderia colocá-la em risco maior...

Comentários:

- Lori mistura paixão e perigo nesta história: Dane tem certeza de que o irmão foi assassinado, mas não consegue entender o motivo. Para investigar, assume a identidade de Derek (sendo que poucas pessoas estavam cientes da troca). E quando Angel ressurge disposta a seduzi-lo (de má vontade), resolve investigá-la e se depara com algo totalmente imprevisto: como o irmão tinha sido um canalha e destruído a vida de uma mulher por causa de segredos institucionais. Angel estava precisando de ajuda, mas era orgulhosa e desconfiada para aceitar qualquer coisa vinda dele. Por isso, Dane/Derek não se detém diante das negativas e invade a vida dela, disposto a descobrir todos os segredos e entender de que forma a morte de Derek estava relacionada à vida miserável e assustada de Angel.

- Os dois juntos são dinamite pura. Angel é uma mulher magoada pela vida, pelo ex-amante e que não queria piorar o que já estava ruim. Estava com medo das ameaças que recebia e só aceitou procurar Derek porque achava que era a família dele a estava perseguindo. Mal sabia que esta decisão a colocaria na linha de tiro e que justamente o homem de quem desconfiava é o único que poderia salvá-la.

- A propósito, há uma cena no fim que faria Tippy, a ninja da frigideira de Jacobsville, deixar cair uma lágrima emocionada ao ver como uma mulher nervosa armada com algo razoavelmente inesperado consegue causar estrago. Não posso dar mais detalhes que isso – o que é uma pena – mas meu lado escorpiano adorou o que viu (porque já estava desconfiado e adora ver a justiça sendo feita).


Paixão Cega – Lori Foster
(Wanton – 1999 – Harlequin Temptation)
Personagens: Celia Carter e Alec Sharpe

Celia estava disposta a trabalhar como investigadora. E a mudança de vida dela estava virando a vida de Alec do avesso. Porque, agora, além de se preocupar com os casos, tinha que proteger a maluca que não pensava duas vezes antes de se colocar em risco. Ela o tinha convencido a fazer uma investigação que ele acreditava que seria desnecessária. Em contrapartida, ele finalmente mataria a vontade de tê-la na cama, tudo isso sem o compromisso do amor, claro, um bom acordo mútuo...

Comentários:

- Alec vai pro céu – e a nuvem dele será VIP. A gente tem uma pista disso no final do primeiro livro. E ao longo desse, vira certeza absoluta. O investigador precisa proteger a parceira, que tem um talento nato para não seguir ordens. E ele tenta explicar que está há mais tempo na função e que sabe a hora de agir e de pedir ajuda: diferença fundamental entre ficar vivo e ser ferido ou mesmo morto. Agora eles estavam em um caso que ele não acreditava que valia a pena e ela tinha certeza de que precisava comprar a briga.

- No entanto, na divergência entre investigar ou não, há uma situação a ser resolvida entre eles: uma atração que está beirando o incontrolável. Alec tentou manter o limite do respeito, mas Celia o tirou tanto do prumo que quando se deu conta estava quase longe demais... e só foi parado por uma revelação. Alec soube que seria mais difícil, mas não impossível. E gente, Alec versão terapeuta sexual é muito UAU! A partir disso, Celia que se vire com um amante possessivo e mandão. E até resolver o crime, haja coração. Porque se Celia puder fazer algo para prender os bandidos e se colocar em risco, ela fará. Eu avisei, Alec é mito, porque bancar o personal super-herói é cansativo.

- Linkitos: Quer saber mais sobre o livro? A Tonks, do Romances in Pink; a Miss Carbono; a Lady D’Arques e a Leninha do Simplesmente Romântica já fizeram posts sobre ele.

- E em Inglês, há informações no Fiction DB, reviews no The Best Reviews, no Fantastic Fiction – sobre Fallen Angel (onde há uma terceira história, que não foi publicada na edição brasileira), sobre Beguiled e sobre Wanton. No Goodreads da edição Fallen Angels e apenas sobre o Beguiled. No site oficial da autora tem informações sobre o livro.

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Eu também sou fã de carteirinha da Lori Beta! Já li esse livro para a Maratona de Banca 2011 e adorei.

    Acho que a segunda história foi mais empolgante devido a ação, Alec parece um James Bond :P

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos novo autores nacionais.
    O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e valerá meu livro "Raptores 2" e os ebooks "Tempo Paralelo" e "Romances em Fragmentos" - tá muito fácil de concorrer ^^
    Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
    E boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  3. Homens machões que irão irritar-me moderadamente ... Ok !

    ResponderExcluir