sábado, outubro 06, 2012

Ciao!!!


Este livro foi minha companhia no voo para Fortaleza – aquele que eu fazia questão de não prestar atenção em mais nada. Lá pelas tantas cismei que, mais uma vez, tinha topado com uma série. Adivinha, êta radar que não falha!!!

Ilha de Encantos - Susan Stephens – Paixão 283 (Belas & Feras)
(The Argentinian’s Solace – 2012 – Mills & Boom Modern Romance)
Personagens: Maxie Parrish e Diego Acosta

Maxie foi para a Isla del Fuego para organizar o casamento de Holly e Ruiz. Não bastava ser um local isolado e de acesso restrito, tinha ainda que lidar com o péssimo humor de Diego, irmão de Ruiz. Ele queria sossego e distância de outras pessoas para se recuperar de uma contusão séria. Teve que engolir a organizadora de casamentos que, além de invadir seu espaço pessoal, trazia péssimas lembranças e tinha coragem de dizer a ele o que os outros não diziam. E talvez, mesmo assim, pudesse dar certo.

Comentários:

- No início, estava achando o livro chato. Cisma minha (estresse com a viagem) ou puro e simples modo automático nariz torcido quando envolve argentinos (sim, rola bairrismo *com alguns pontos fracos*, tento controlar, mas nem sempre acordo no dispositivo santa que abalou o mundo)? Enfim, tive que “destorcer” o nariz porque lá pelas tantas tive um estalo e simplesmente gamei no potencial da história. Explico: ao perceber que é série, que tem livros com diferentes personagens onde alguns são irmãos e fazem parte de um time de polo, aquele esporte lindo, chique e rico (os príncipes amam), o modo maria-esportista entrou em ação.

- Este não é um livro fácil. Temos um personagem torturado, amargurado e não só pela contusão que parece ser dura (embora lá pelas tantas, esse raciocínio se mostrou um tanto exagerado – mas eu não sou médica), mas pelos próprios fantasmas de erros cometidos no passado. E esses erros estão relacionados a Peter Parrish, o homem que ele desconfia ser o pai de Maxie – o que o leva a tratar a moça com praticamente a Muralha da China na mão.

- Já Maxie é o tipo “preciso trabalhar porque tenho quem dependa de mim e não vai ser o seu mau humor que vai me atrapalhar”. O que se revelou a melhor forma de lidar com um argentino ferido, mandão, vulnerável e irritadiço. E sexy pra caramba. Usando a tática da compreensão e não-submissão, claro que eles se envolvem. Só que Maxie tem prioridades além do trabalho e precisará resolvê-las para descobrir o que realmente quer da vida.

- E não, não entendo lhufas com bolotas de polo – só o básico, ou seja, homens a cavalo usam tacos para acertar a bolinha e marcar pontos a favor da equipe. Coisa que volta e meia aparece em revista de ricos e famosos. Infelizmente, não sei muito além disso, mas fiquei curiosa sobre ler mais a respeito dos outros personagens – e o livro lança várias pistas de coisas que já aconteceram e de algum “próximo capítulo”.

- Encontrei mais sobre a série em uma página especial no site oficial da autora, onde podemos ver as capas originais, trechos e até há link para a explicação por trás da trama.

The Acostas – The Band of Brothers

Prequel: The Untamed Argentinian - Amor Puro Sangue – Nero Caracas e Bella Wheeler
1. The Shameless life of Ruiz Acosta – Vida em Pecado – Ruiz Acosta e Holly Valiant
2. The Argentinian’s Solace – Ilha de Encantos - Diego Acosta e Maxie Parrish
3. A taste ofthe untamed
 – Sabor de Rebeldia - Nacho Acosta e Grace Lundström
4. The man ofher wayward past – O homem do seu passado - Lucia Acosta e Luke Foster
5. Taming the last Acosta  Paixão Dominadora Kruz Acosta e Romy Winner

- Outros links: site oficial da autora; no Goodreads; no Fiction DB; e no Marilyn’s Romance Review (onde tem outras informações sobre os demais livros da série – e um comentário da autora sobre os livros). E também veja outros livros da autora no Literatura de Mulherzinha.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uh, eu queria uma ilha de encantos para mim !!!

    ResponderExcluir