sábado, julho 28, 2012

Ciao!!!

Primeiro dos presentinhos para agosto: um exemplar para os tuiteiros!

Valendo o livro Bodas de Desafios, da Candace Camp.
(sim, o livro do casal que merece kabongadas e da vaaaaaaaaaaaaaaaaaca!)
Basta tuitar:

Aceito o convite da @bluebeta e da @harlequinbrasil para as Bodas de Desafios - http://kingo.to/19zu

Com todos os cuidados para não virar, spam, ok? E muito menos sem alterar a frase!

Participação até o dia 17 de agosto. O sorteio será feito pelo sorteie-me.

E para a turma sem twitter, calma que não me esqueci de vocês, tá?


Bacci!!!

Beta
Reações:

13 comentários :

  1. Participando e torcendo pra ser a sortuda! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muitoooo.. sou viciada nesta autora!!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Como sempre
    Bjm

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas,boa sorte a todas!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!! Quero muito esse livro, adoro a Candace!!!!


    Beijinhos.



    Leila

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    @Debora_Chrys

    ResponderExcluir
  8. Ok, mas eu que não tenho twitter sugiro este livro também para sorteio para quem não tem twitter. ^^

    ResponderExcluir
  9. Para tudo!
    Tu colocou Bacci!
    Que lindaaaaaaaaa!
    ;/
    Não sei se ainda da tempo .-.
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir