terça-feira, julho 17, 2012

Ciao!!!

O estereótipo não ajuda. Sempre que você pensa em jogadores de futebol, posso apostar que virão à sua mente várias relações imediatas. E posso apostar que, com grande probabilidade, o gosto por leituras não será umas das primeiras. Isso se entrar na lista.

Mas toda regra tem exceção. Uma delas atende pelo nome de Esteban Granero, meio-campo reserva do Real Madrid. O twitter do moço é uma maravilha: indica músicas e livros. Uma vez, fez um desafio aos seguidores de postarem quotes de livros! E ontem, quando boa parte dos jogadores do clube voltou de férias (a exceção foi a turma que disputou a Eurocopa, que ganhou uns dias a mais de folga), olha o que o bonito coloca no microblog:




Ah, Granerito, mi amor, se todos fossem iguais a você, que maravilha, hein!!!
(Farei uma exceção, que me lembro agora, de memória: o zagueiro Paulo André, do Corinthians, lançou um livro neste ano.)

Enfim, só queria compartilhar este momento de tietagem-boleira-literária :D

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Uma gracinha futeboleira que lê livros muito bons !!! Que fofo !!! ^^ Ok: foi um post muito diferente e muito simpático de que eu gostei muito, lindo em sua simplicidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, pode até ser que ele esteja de charminho e não leia nenhum, mas a seleção do moço está soberba.

    Aliás, mesmo que seja charminho, tal fato jamais seria usado como jogada de marketing pelos jogadores tupiniquins. Talvez uma postagem sobre churrascos, cervejadas homéricas, marias chuteiras ou tchus e tchás da vida com dancinha.

    De qualquer forma, parabéns ao moço e que muitos deles se apresentem, porque quem usa o cérebro e gosta de esporte agradece! É bom saber que existe vida ianteligente no mundo da bola!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Olha, pode até ser que ele esteja de charminho e não leia nenhum, mas a seleção do moço está soberba."²

    ResponderExcluir