terça-feira, julho 03, 2012

Ciao!!!

Só para ninguém dizer que não avisei, um resumo dos melhores momentos dos espanhois surtando comemorando o terceiro grande título consecutivo...

1. Com o placar em 4-0, o juiz ainda inventou de dar 3 minutos de acréscimo. E o capitão da Espanha, Íker Casillas, não gostou e reclamou com o árbitro lateral. O motivo? Respeito aos adversários! (veja mais: Of Headbands and Heartbreaks) E se vocês virem imagens do início da comemoração no campo, Íker é o único que não está no círculo que os jogadores fizeram. Ele foi cumprimentar o staff da Espanha e os jogadores da Itália (ainda estou procurando video disso, porque passou muito rápido na transmissão oficial).



2. Em determinado momento, o campo foi invadido... por crianças! Os filhos e sobrinhos dos jogadores foram para dentro do campo. O resultado? Momentos saídos da série Baby on Board (homens lindos + crianças ultrasupermegafofas)

status: família de comercial de margarina.

Sergio e a sobrinha Daniela e lá atrás, Llorente paparicando Luca, o caçula do goleiro Pepe Reina

O trio ternura - da esquerda para direita - é Leo Torres (filho do Judas), Yago Arbeloa (sobrinho do lateral Álvaro Arbeloa) e o filho do meio campo Santi Cazorla (que não sei como se chama)

Posso espremer o mini-Cazorla?

Observem cenas de desepero paterno na tentativa de recuperar filhos fujões...

Ane Alonso, a taça e o pai gatão dela...

Confete prateado é tentação demais para o trio de uniforme e tutu. Estão na foto as duas filhas do goleiro Pepe Reina e a Nora Torres (a mais fotografada desta festa), a filha do Judas (o único adulto na foto).

* Mais fotos? Kickette, Of Headbands and Heartbreak - 1 e 2 (tem as fotos com as esposas - sim há casos onde inveja define).

3. Coisas de que você não sabia, mas vai precisar um dia na vida:

- Pepe Reina na sua festa. Espanha ganhou título? Pode ter certeza de que ele vai aprontar...



- Xabi Alonso bêbado. Muito bêbado. Ele comprova a minha teoria sobre os quietinhos. Depois do porre histórico que ele teve na festa do Real Madrid campeão da Liga, resolveu aumentar o nível e tomou um homérico (basta ver como o bichinho está vermelho kkk).  E se quiserem ver o resultado, recomendo o momento em que ele é chamado ao palco por Pepe Reina... (aqui tem os dois videos)


Vai para os 11:46!!!

- Íker Casillas erguendo as taças. Creio que a foto dispensa comentários!

Me enganei, é necessário um comentário: Carbonero, Carbonero, leva o homem pra igreja e pro cartório antes que seja tarde...

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Carbonero, Carbonero, Carbonero, quem avisa amiga é !!! Faz logo alguma coisa de fato, mulher !!! Olha só aquele homem, quer dizer, troféu !

    ResponderExcluir